Atividades de teleatendimento CNAE 8220-2/00
Atividades permitidas
As atividades de centros de recepção de chamadas e de respostas a chamadas dos clientes com operadores humanos e distribuição automática de chamadas
As atividades baseadas em sistemas de integração telefone-computador
Os sistemas de resposta vocal interativa ou métodos similares para o recebimento de pedidos e fornecimento de informação sobre produtos
O atendimento telefônico a solicitações de consumidores ou de atendimento a reclamações
Os centros de emissão de chamadas telefônicas que usam métodos para vender ou promover mercadorias e serviços a possíveis clientes (telemarketing)
Os centros de emissão de chamadas telefônicas para a realização de pesquisas de mercado e de opinião pública e atividades similares
Atividades não permitidas
Os serviços de comunicação de pager (6120-5/99)
Lista de descritores |
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Atendimento a clientes - sac por telefone, por terceiros; serviço de |
Atendimento a clientes por telefone; serviço prestado por terceiros |
Call center; serviço de |
Central de atendimento por telefone; serviço prestado por terceiros |
Central de recados; serviço de |
Centros de recepção de chamadas |
Consulta sobre produtos por telefone; serviços de |
Contact center; serviços de |
Contatos telefônicos, recados; serviços prestados por terceiros |
Prestação de informações por telefone; serviço de |
Sistemas de integração telefone-computador; atividades de |
Sistemas de resposta vocal interativa; atividades de |
Teleatendimento; serviço de |