A O CORRESPONDENTE E PRESTACAO DE SERVICOS DOCUMENTAIS 27.778.835/0001-23
Visão geral
A empresa A O CORRESPONDENTE E PRESTACAO DE SERVICOS DOCUMENTAIS foi fundada em 19 de maio de 2017. Sendo inscrita sob o CNPJ 27.778.835/0001-23. Atualmente está localizada na cidade de Mucuri, no estado de Bahia. Sua principal atividade econômica é serviços combinados de escritório e apoio administrativo.
O capital social investido pelo proprietário foi de R$ 1.000,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma microempresa, e sua natureza jurídica é de empresário individual. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como baixada.
O empreendimento é composto por um quadro societário formado por uma única pessoa. Com apenas uma unidade, sendo essa a matriz. A empresa não é optante pelo simples nacional como regime tributário e ficou em funcionamento por 10 meses e 14 dias.
Localização
- Avenida Salvador, Nº 173 - Centro
- Mucuri, Bahia
- CEP 45936-000
Contato
- (73) 99840-9018
- alcione_direito@hotmail.com
Constituição empresarial
Razão social Alcione Oliveira Freitas Marra |
Nome fantasia A o Correspondente e Prestacao de Servicos Documentais |
CNPJ 27.778.835/0001-23 |
Capital social R$ 1.000,00 |
Data de abertura 19/05/2017 |
Tempo em atividade 10 meses e 14 dias |
Porte Microempresa |
Situação atual Baixada |
Natureza jurídica Empresário individual |
Regime tributário Não informado |
Unidade Matriz |
Formação societária 1 pessoa |
Concorrentes
CONSTEC - CONSULTORIA, TREINAMENTO E CAPACITACAO
- 50.421.522/0001-35
SUZANO S.A.
- 16.404.287/0609-99
SERVICON
- 10.271.307/0001-80
SUZANO PAPEL E CELULOSE
- 16.404.287/0316-20
RUAS ASSESSORIA
- 49.422.151/0001-27
MOTO SUL
- 13.124.362/0004-89