A. P. - ASSESSORIA DOCUMENTAL E LICITACOES 37.106.403/0001-20

Visão geral

A empresa A. P. - ASSESSORIA DOCUMENTAL E LICITACOES foi fundada em 11 de maio de 2020. Sendo inscrita sob o CNPJ 37.106.403/0001-20. Atualmente está localizada na cidade de Munhoz de Melo, no estado de Paraná. Sua principal atividade econômica é preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.

O capital social investido pelo proprietário foi de R$ 10.000,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma microempresa, e sua natureza jurídica é de empresário individual. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como baixada.

O empreendimento é composto por um quadro societário formado por uma única pessoa. Com apenas uma unidade, sendo essa a matriz. A empresa não é optante pelo simples nacional como regime tributário e ficou em funcionamento por 1 ano, 3 meses e 12 dias.

Localização

  • Rua Sete de Setembro, Nº 288 - Centro
  • Munhoz de Melo, Paraná
  • CEP 86760-000

Contato

  • (44) 99801-2580
  • leandroprado1988@hotmail.com

Constituição empresarial

Razão social
Leandro Augusto do Prado
Nome fantasia
A. P. - Assessoria Documental e Licitacoes
CNPJ
37.106.403/0001-20
Capital social
R$ 10.000,00
Data de abertura
11/05/2020
Tempo em atividade
1 ano, 3 meses e 12 dias
Porte
Microempresa
Situação atual
Baixada
Natureza jurídica
Empresário individual
Regime tributário
Não informado
Unidade
Matriz
Formação societária
1 pessoa

Atividades econômicas

Atividade principal

8219-9/99Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente

CNAE Descrição
8219-9/99 Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente
4742-3/00 Comércio varejista de material elétrico
8130-3/00 Atividades paisagísticas
8599-6/99 Outras atividades de ensino não especificadas anteriormente
7319-0/02 Promoção de vendas
3702-9/00 Atividades relacionadas a esgoto, exceto a gestão de redes
3811-4/00 Coleta de resíduos não-perigosos
4330-4/04 Serviços de pintura de edifícios em geral
0161-0/02 Serviço de poda de árvores para lavouras
8230-0/01 Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas
4744-0/99 Comércio varejista de materiais de construção em geral
0161-0/03 Serviço de preparação de terreno, cultivo e colheita

Concorrentes

LEANDRO AUGUSTO DO PRADO

  • 48.677.387/0001-41

LAIZA VITORIA SILVA DE CARLI

  • 49.979.282/0001-00

SAMANTHA BESERRA DE SOUSA

  • 48.456.561/0001-26

LB PEQUENO

  • 37.007.453/0001-50

RGF

  • 22.173.097/0001-77

Perguntas frequentes

O CNPJ da empresa A. P. - ASSESSORIA DOCUMENTAL E LICITACOES é 37.106.403/0001-20.
Os donos da empresa A. P. - ASSESSORIA DOCUMENTAL E LICITACOES são: LEANDRO AUGUSTO DO PRADO.
A empresa A. P. - ASSESSORIA DOCUMENTAL E LICITACOES atua nos seguintes ramos: preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente, comércio varejista de material elétrico, atividades paisagísticas, outras atividades de ensino não especificadas anteriormente, promoção de vendas, atividades relacionadas a esgoto, exceto a gestão de redes, coleta de resíduos não-perigosos, serviços de pintura de edifícios em geral, serviço de poda de árvores para lavouras, serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas, comércio varejista de materiais de construção em geral, serviço de preparação de terreno, cultivo e colheita.
O endereço da empresa A. P. - ASSESSORIA DOCUMENTAL E LICITACOES é: Rua Sete de Setembro, Nº 288, Bairro Centro, Munhoz de Melo (PR).