ACESSO GESTAO E DIGITALIZACAO DE DOCUMENTOS 22.133.208/0001-11

Visão geral

A empresa ACESSO GESTAO E DIGITALIZACAO DE DOCUMENTOS foi fundada em 26 de março de 2015. Sendo inscrita sob o CNPJ 22.133.208/0001-11. Atualmente está localizada na cidade de Ararendá, no estado de Ceará. Sua principal atividade econômica é preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.

O capital social investido pelo proprietário foi de R$ 50.000,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma microempresa, e sua natureza jurídica é de empresário individual. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como baixada.

O empreendimento é composto por um quadro societário formado por uma única pessoa. Com apenas uma unidade, sendo essa a matriz. A empresa não é optante pelo simples nacional como regime tributário e ficou em funcionamento por 7 anos, 7 meses e 1 dia.

Localização

  • Avenida Sao Vicente de Paulo, Nº 548 - Centro
  • Ararendá, Ceará
  • CEP 62210-000

Contato

  • (88) 99344-3733
  • contax-contabilidade@hotmail.com

Constituição empresarial

Razão social
Claudio Eder Mendonca da Silva
Nome fantasia
Acesso Gestao e Digitalizacao de Documentos
CNPJ
22.133.208/0001-11
Capital social
R$ 50.000,00
Data de abertura
26/03/2015
Tempo em atividade
7 anos, 7 meses e 1 dia
Porte
Microempresa
Situação atual
Baixada
Natureza jurídica
Empresário individual
Regime tributário
Não informado
Unidade
Matriz
Formação societária
1 pessoa

Atividades econômicas

Atividade principal

8219-9/99Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente

CNAE Descrição
8219-9/99 Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente
5819-1/00 Edição de cadastros, listas e de outros produtos gráficos
8211-3/00 Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
8599-6/04 Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial
7733-1/00 Aluguel de máquinas e equipamentos para escritórios
4924-8/00 Transporte escolar
7711-0/00 Locação de automóveis sem condutor
4322-3/01 Instalações hidráulicas, sanitárias e de gás
4322-3/02 Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração
4330-4/02 Instalação de portas, janelas, tetos, divisórias e armários embutidos de qualquer material
4330-4/04 Serviços de pintura de edifícios em geral
4330-4/99 Outras obras de acabamento da construção
8230-0/01 Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas

Concorrentes

WALKER

  • 49.053.585/0001-05

Perguntas frequentes

O CNPJ da empresa ACESSO GESTAO E DIGITALIZACAO DE DOCUMENTOS é 22.133.208/0001-11.
Os donos da empresa ACESSO GESTAO E DIGITALIZACAO DE DOCUMENTOS são: CLAUDIO EDER MENDONCA DA SILVA.
A empresa ACESSO GESTAO E DIGITALIZACAO DE DOCUMENTOS atua nos seguintes ramos: preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente, edição de cadastros, listas e de outros produtos gráficos, serviços combinados de escritório e apoio administrativo, treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial, aluguel de máquinas e equipamentos para escritórios, transporte escolar, locação de automóveis sem condutor, instalações hidráulicas, sanitárias e de gás, instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração, instalação de portas, janelas, tetos, divisórias e armários embutidos de qualquer material, serviços de pintura de edifícios em geral, outras obras de acabamento da construção, serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas.
O endereço da empresa ACESSO GESTAO E DIGITALIZACAO DE DOCUMENTOS é: Avenida Sao Vicente de Paulo, Nº 548, Bairro Centro, Ararendá (CE).