ADMINISTRADORA DE CARTOES 73.221.921/0015-53
Visão geral
A empresa ADMINISTRADORA DE CARTOES foi fundada em 8 de fevereiro de 1995. Sendo inscrita sob o CNPJ 73.221.921/0015-53. Atualmente está localizada na cidade de Santa Cruz do Sul, no estado de Rio Grande do Sul. Sua principal atividade econômica é emissão de vales-alimentação, vales-transporte e similares.
O capital social investido pelo proprietário foi de R$ 0,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma demais, e sua natureza jurídica é de sociedade empresária limitada. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como baixada.
O empreendimento é composto por um quadro societário formado por uma única pessoa. Com 15 unidades, sendo essa uma filial. A empresa não é optante pelo simples nacional como regime tributário e ficou em funcionamento por 13 anos, 10 meses e 23 dias.
Localização
- Rua 7 de Setembro, Nº 327 - Centro
- Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
- CEP 96815-555
Constituição empresarial
Razão social Alimentar Admin de Cartoes Convenios e Franquias Ltda |
Nome fantasia Administradora de Cartoes |
CNPJ 73.221.921/0015-53 |
Capital social R$ 0,00 |
Data de abertura 08/02/1995 |
Tempo em atividade 13 anos, 10 meses e 23 dias |
Porte Demais |
Situação atual Baixada |
Natureza jurídica Sociedade empresária limitada |
Regime tributário Não informado |
Unidade Filial |
Formação societária 1 pessoa |
Atividades econômicas
CNAE | Descrição |
---|---|
8299-7/02 | Emissão de vales-alimentação, vales-transporte e similares |
Concorrentes
EXPERTISE SOLUCOES FINANCEIRAS
- 07.044.304/0001-08