ANALISTA DE ATENDIMENTO - NIVEL 1 48.455.400/0001-18
Visão geral
A empresa ANALISTA DE ATENDIMENTO - NIVEL 1 foi fundada em 29 de outubro de 2022. Sendo inscrita sob o CNPJ 48.455.400/0001-18. Atualmente está localizada na cidade de Paulínia, no estado de São Paulo. Sua principal atividade econômica é edição de cadastros, listas e de outros produtos gráficos.
O capital social investido pelo proprietário foi de R$ 2.200,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma microempresa, e sua natureza jurídica é de empresário individual. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como ativa.
O empreendimento é composto por um quadro societário formado por uma única pessoa. Com apenas uma unidade, sendo essa a matriz. A empresa é optante pelo simples nacional como regime tributário e está em funcionamento há cerca de 2 anos, 4 meses e 23 dias.
Localização
- Rua Treze de Maio, Nº 25 - Santa Cecilia
- Paulínia, São Paulo
- CEP 13140-365
Contato
- irysgabriele879@gmail.com
Constituição empresarial
Razão social Irys Gabriele Luciano da Silva |
Nome fantasia Analista de Atendimento - Nivel 1 |
CNPJ 48.455.400/0001-18 |
Capital social R$ 2.200,00 |
Data de abertura 29/10/2022 |
Tempo em atividade 2 anos, 4 meses e 23 dias |
Porte Microempresa |
Situação atual Ativa |
Natureza jurídica Empresário individual |
Regime tributário Simples Nacional |
Unidade Matriz |
Formação societária 1 pessoa |
Atividades econômicas
CNAE | Descrição |
---|---|
5819-1/00 | Edição de cadastros, listas e de outros produtos gráficos |
Concorrentes
VANIA GUIDES
- 48.204.975/0001-68
BRUNO DA SILVA CUNHA
- 44.163.965/0001-70
CECI SERVICE
- 32.704.654/0001-92
NATHALIA CASTRO
- 47.004.144/0001-80
UNI-VERSAL
- 04.054.186/0001-12
DESENVOLSER
- 41.548.802/0001-18