ANDERSON OLIVEIRA DOS SANTOS 28.275.583/0001-82

Visão geral

A empresa ANDERSON OLIVEIRA DOS SANTOS foi fundada em 27 de julho de 2017. Sendo inscrita sob o CNPJ 28.275.583/0001-82. Atualmente está localizada na cidade de Barra dos Coqueiros, no estado de Sergipe. Sua principal atividade econômica é serviço de tosquiamento de ovinos.

O capital social investido pelo proprietário foi de R$ 1,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma microempresa, e sua natureza jurídica é de empresário individual. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como ativa.

O empreendimento é composto por um quadro societário formado por uma única pessoa. Com apenas uma unidade, sendo essa a matriz. A empresa é optante pelo simples nacional como regime tributário e está em funcionamento há cerca de 7 anos, 9 meses e 11 dias.

Localização

  • Travessa Dos Corrais, Nº 14 - Povoado Atalaina Nova
  • Barra dos Coqueiros, Sergipe
  • CEP 49140-000

Contato

  • (79) 99814-9863
  • andolivet@hotmail.com

Constituição empresarial

Razão social
Anderson Oliveira dos Santos
Nome fantasia
CNPJ
28.275.583/0001-82
Capital social
R$ 1,00
Data de abertura
27/07/2017
Tempo em atividade
7 anos, 9 meses e 11 dias
Porte
Microempresa
Situação atual
Ativa
Natureza jurídica
Empresário individual
Regime tributário
Simples Nacional
Unidade
Matriz
Formação societária
1 pessoa

Atividades econômicas

Atividade principal

0162-8/02Serviço de tosquiamento de ovinos

CNAE Descrição
0162-8/02 Serviço de tosquiamento de ovinos
8011-1/02 Serviços de adestramento de cães de guarda

Perguntas frequentes

O CNPJ da empresa ANDERSON OLIVEIRA DOS SANTOS é 28.275.583/0001-82.
Os donos da empresa ANDERSON OLIVEIRA DOS SANTOS são: ANDERSON OLIVEIRA DOS SANTOS.
A empresa ANDERSON OLIVEIRA DOS SANTOS atua nos seguintes ramos: serviço de tosquiamento de ovinos, serviços de adestramento de cães de guarda.
O endereço da empresa ANDERSON OLIVEIRA DOS SANTOS é: Travessa Dos Corrais, Nº 14, Bairro Povoado Atalaina Nova, Barra dos Coqueiros (SE).