ANTONIO DULTRA DE OLIVEIRA DE MATO GROSSO 32.692.907/0001-55

Visão geral

A empresa ANTONIO DULTRA DE OLIVEIRA DE MATO GROSSO foi fundada em 29 de junho de 1989. Sendo inscrita sob o CNPJ 32.692.907/0001-55. Atualmente está localizada na cidade de Rio de Contas, no estado de Bahia. Sua principal atividade econômica é comércio varejista de tecidos.

O capital social investido pelo proprietário foi de R$ 0,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma demais, e sua natureza jurídica é de empresário individual. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como baixada.

O empreendimento é composto por um quadro societário formado por uma única pessoa. Com apenas uma unidade, sendo essa a matriz. A empresa não é optante pelo simples nacional como regime tributário e ficou em funcionamento por 11 anos, 3 meses e 3 dias.

Localização

  • Praca Santo Antonio, Nº S/N - Sede
  • Rio de Contas, Bahia
  • CEP 46170-000

Constituição empresarial

Razão social
Antonio Dultra de Oliveira de Mato Grosso
Nome fantasia
CNPJ
32.692.907/0001-55
Capital social
R$ 0,00
Data de abertura
29/06/1989
Tempo em atividade
11 anos, 3 meses e 3 dias
Porte
Demais
Situação atual
Baixada
Natureza jurídica
Empresário individual
Regime tributário
Não informado
Unidade
Matriz
Formação societária
1 pessoa

Atividades econômicas

Atividade principal

4755-5/01Comércio varejista de tecidos

CNAE Descrição
4755-5/01 Comércio varejista de tecidos

Concorrentes

JOAO FRANCISCO DA SILVA

  • 13.675.970/0001-39

CONFECCOES PIRES

  • 14.945.570/0001-69

LOJA AZEVEDO

  • 00.580.998/0001-40

Perguntas frequentes

O CNPJ da empresa ANTONIO DULTRA DE OLIVEIRA DE MATO GROSSO é 32.692.907/0001-55.
Os donos da empresa ANTONIO DULTRA DE OLIVEIRA DE MATO GROSSO são: ANTONIO DULTRA DE OLIVEIRA DE MATO GROSSO.
A empresa ANTONIO DULTRA DE OLIVEIRA DE MATO GROSSO atua nos seguintes ramos: comércio varejista de tecidos.
O endereço da empresa ANTONIO DULTRA DE OLIVEIRA DE MATO GROSSO é: Praca Santo Antonio, Nº S/N, Bairro Sede, Rio de Contas (BA).