ARQUIVAR GESTAO DE DOCUMENTOS 10.614.001/0001-80

Visão geral

A empresa ARQUIVAR GESTAO DE DOCUMENTOS foi fundada em 29 de janeiro de 2009. Sendo inscrita sob o CNPJ 10.614.001/0001-80. Atualmente está localizada na cidade de Palmas, no estado de Tocantins. Sua principal atividade econômica é serviços combinados de escritório e apoio administrativo.

O capital social investido pelos proprietários foi de R$ 70.000,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma microempresa, e sua natureza jurídica é de sociedade empresária limitada. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como ativa.

O empreendimento é composto por um quadro societário formado por 2 pessoas. Com apenas uma unidade, sendo essa a matriz. A empresa é optante pelo simples nacional como regime tributário e está em funcionamento há cerca de 16 anos, 2 meses e 25 dias.

Localização

  • Quadra 606 Sul Alameda Bruno Giorge, Nº S/N - Plano Diretor Sul
  • Palmas, Tocantins
  • CEP 77022-064

Contato

  • (63) 98451-8424

Quadro societário

MARCIO RESENDE DE ALMEIDA

  • Sócio-administrador

Constituição empresarial

Razão social
Marcio R. de Almeida & Cia Ltda
Nome fantasia
Arquivar Gestao de Documentos
CNPJ
10.614.001/0001-80
Capital social
R$ 70.000,00
Data de abertura
29/01/2009
Tempo em atividade
16 anos, 2 meses e 25 dias
Porte
Microempresa
Situação atual
Ativa
Natureza jurídica
Sociedade empresária limitada
Regime tributário
Simples Nacional
Unidade
Matriz
Formação societária
2 pessoas

Atividades econômicas

Atividade principal

8211-3/00Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

CNAE Descrição
8211-3/00 Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
7420-0/05 Serviços de microfilmagem
8219-9/01 Fotocópias

Concorrentes

NORTH BPO

  • 17.987.563/0001-18

IE GESTAO

  • 36.983.396/0001-81

APICE CONSULTORIA

  • 17.244.879/0001-10

PROVER SERVICOS

  • 47.277.649/0001-18

Perguntas frequentes

O CNPJ da empresa ARQUIVAR GESTAO DE DOCUMENTOS é 10.614.001/0001-80.
Os donos da empresa ARQUIVAR GESTAO DE DOCUMENTOS são: MARCIO RESENDE DE ALMEIDA, LUIZ FERNANDO DE ALMEIDA.
A empresa ARQUIVAR GESTAO DE DOCUMENTOS atua nos seguintes ramos: serviços combinados de escritório e apoio administrativo, serviços de microfilmagem, fotocópias.
O endereço da empresa ARQUIVAR GESTAO DE DOCUMENTOS é: Quadra 606 Sul Alameda Bruno Giorge, Nº S/N, Bairro Plano Diretor Sul, Palmas (TO).