ASSESSORIA E AUDITORIA DE DOCUMENTOS. 27.951.195/0001-01
Visão geral
A empresa ASSESSORIA E AUDITORIA DE DOCUMENTOS. foi fundada em 12 de junho de 2017. Sendo inscrita sob o CNPJ 27.951.195/0001-01. Atualmente está localizada na cidade de Reserva do Iguaçu, no estado de Paraná. Sua principal atividade econômica é preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.
O capital social investido pelo proprietário foi de R$ 20.000,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma microempresa, e sua natureza jurídica é de empresário individual. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como baixada.
O empreendimento é composto por um quadro societário formado por uma única pessoa. Com apenas uma unidade, sendo essa a matriz. A empresa não é optante pelo simples nacional como regime tributário e ficou em funcionamento por 5 anos, 5 meses e 16 dias.
Localização
- Rua Italia, Nº 29 - Vola B
- Reserva do Iguaçu, Paraná
- CEP 85195-000
Contato
- (42) 99996-8410
- vanessap0510@gmail.com
Constituição empresarial
Razão social Vanessa Pacheco Ramalho |
Nome fantasia Assessoria e Auditoria de Documentos. |
CNPJ 27.951.195/0001-01 |
Capital social R$ 20.000,00 |
Data de abertura 12/06/2017 |
Tempo em atividade 5 anos, 5 meses e 16 dias |
Porte Microempresa |
Situação atual Baixada |
Natureza jurídica Empresário individual |
Regime tributário Não informado |
Unidade Matriz |
Formação societária 1 pessoa |
Concorrentes
RODRIGUES VIEIRA
- 38.210.077/0001-69