ASSESSORIA E AUDITORIA DE DOCUMENTOS. 27.951.195/0001-01

Visão geral

A empresa ASSESSORIA E AUDITORIA DE DOCUMENTOS. foi fundada em 12 de junho de 2017. Sendo inscrita sob o CNPJ 27.951.195/0001-01. Atualmente está localizada na cidade de Reserva do Iguaçu, no estado de Paraná. Sua principal atividade econômica é preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.

O capital social investido pelo proprietário foi de R$ 20.000,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma microempresa, e sua natureza jurídica é de empresário individual. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como baixada.

O empreendimento é composto por um quadro societário formado por uma única pessoa. Com apenas uma unidade, sendo essa a matriz. A empresa não é optante pelo simples nacional como regime tributário e ficou em funcionamento por 5 anos, 5 meses e 16 dias.

Localização

  • Rua Italia, Nº 29 - Vola B
  • Reserva do Iguaçu, Paraná
  • CEP 85195-000

Contato

  • (42) 99996-8410
  • vanessap0510@gmail.com

Constituição empresarial

Razão social
Vanessa Pacheco Ramalho
Nome fantasia
Assessoria e Auditoria de Documentos.
CNPJ
27.951.195/0001-01
Capital social
R$ 20.000,00
Data de abertura
12/06/2017
Tempo em atividade
5 anos, 5 meses e 16 dias
Porte
Microempresa
Situação atual
Baixada
Natureza jurídica
Empresário individual
Regime tributário
Não informado
Unidade
Matriz
Formação societária
1 pessoa

Atividades econômicas

Atividade principal

8219-9/99Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente

CNAE Descrição
8219-9/99 Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente
6920-6/01 Atividades de contabilidade
8211-3/00 Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

Concorrentes

RODRIGUES VIEIRA

  • 38.210.077/0001-69

Perguntas frequentes

O CNPJ da empresa ASSESSORIA E AUDITORIA DE DOCUMENTOS. é 27.951.195/0001-01.
Os donos da empresa ASSESSORIA E AUDITORIA DE DOCUMENTOS. são: VANESSA PACHECO RAMALHO.
A empresa ASSESSORIA E AUDITORIA DE DOCUMENTOS. atua nos seguintes ramos: preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente, atividades de contabilidade, serviços combinados de escritório e apoio administrativo.
O endereço da empresa ASSESSORIA E AUDITORIA DE DOCUMENTOS. é: Rua Italia, Nº 29, Bairro Vola B, Reserva do Iguaçu (PR).