ASSESSORIA E ORGANIZACAO DE DOCUMENTOS 43.419.024/0001-92
Visão geral
A empresa ASSESSORIA E ORGANIZACAO DE DOCUMENTOS foi fundada em 5 de setembro de 2021. Sendo inscrita sob o CNPJ 43.419.024/0001-92. Atualmente está localizada na cidade de Paulínia, no estado de São Paulo. Sua principal atividade econômica é preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.
O capital social investido pelo proprietário foi de R$ 5.000,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma microempresa, e sua natureza jurídica é de empresário individual. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como ativa.
O empreendimento é composto por um quadro societário formado por uma única pessoa. Com apenas uma unidade, sendo essa a matriz. A empresa é optante pelo simples nacional como regime tributário e está em funcionamento há cerca de 3 anos, 8 meses e 22 dias.
Localização
- Rua Izolino Clemente Duarte (condominio Residencial Vi, Nº 650 - Jardim America
- Paulínia, São Paulo
- CEP 13140-615
Contato
- (18) 98142-4048
- fabiocontafiscal@hotmail.com
Constituição empresarial
Razão social Simone Yamaguchi de Carvalho |
Nome fantasia Assessoria e Organizacao de Documentos |
CNPJ 43.419.024/0001-92 |
Capital social R$ 5.000,00 |
Data de abertura 05/09/2021 |
Tempo em atividade 3 anos, 8 meses e 22 dias |
Porte Microempresa |
Situação atual Ativa |
Natureza jurídica Empresário individual |
Regime tributário Simples Nacional |
Unidade Matriz |
Formação societária 1 pessoa |
Atividades econômicas
CNAE | Descrição |
---|---|
8219-9/99 | Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente |
Concorrentes
JGT SERVICOS ADMINISTRATIVOS
- 46.827.063/0001-17
VALQUIRIA CARVALHO- SERVICOS ADMINISTRATIVOS
- 24.604.687/0001-32
FRANCIELE CAMARGO
- 47.205.460/0001-10
DANIELA RIBEIRO
- 47.245.898/0001-21
REGINA CELIA DE MORAES CARVALHO MELLO
- 47.384.527/0001-20
LUCIANA FERNANDES MATIAS SOARES
- 37.700.730/0001-05