BARBARA DIAS FERNANDES 48.424.744/0001-60

Visão geral

A empresa BARBARA DIAS FERNANDES foi fundada em 26 de outubro de 2022. Sendo inscrita sob o CNPJ 48.424.744/0001-60. Atualmente está localizada na cidade de Palmas, no estado de Tocantins. Sua principal atividade econômica é treinamento em informática.

O capital social investido pelo proprietário foi de R$ 1.000,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma microempresa, e sua natureza jurídica é de empresário individual. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como ativa.

O empreendimento é composto por um quadro societário formado por uma única pessoa. Com apenas uma unidade, sendo essa a matriz. A empresa é optante pelo simples nacional como regime tributário e está em funcionamento há cerca de 2 anos e 10 dias.

Localização

  • Rua 46, Nº 23 - Jardim Aureny Iii
  • Palmas, Tocantins
  • CEP 77062-038

Contato

  • (63) 99299-6081
  • barbaradfernandes1@gmail.com

Constituição empresarial

Razão social
Barbara Dias Fernandes
Nome fantasia
CNPJ
48.424.744/0001-60
Capital social
R$ 1.000,00
Data de abertura
26/10/2022
Tempo em atividade
2 anos e 10 dias
Porte
Microempresa
Situação atual
Ativa
Natureza jurídica
Empresário individual
Regime tributário
Simples Nacional
Unidade
Matriz
Formação societária
1 pessoa

Atividades econômicas

Atividade principal

8599-6/03Treinamento em informática

CNAE Descrição
8599-6/03 Treinamento em informática

Concorrentes

MARIA CRISTINA RODRIGUES ARAUJO

  • 36.518.463/0001-97

PC TECNOLOGIA EM INFORMATICA

  • 49.042.875/0001-45

GUSTAVO SIQUEIRA

  • 44.308.363/0001-64

HENRIQUE BORGES

  • 36.942.239/0001-28

HB SOLUCOES

  • 33.253.721/0001-62

Perguntas frequentes

O CNPJ da empresa BARBARA DIAS FERNANDES é 48.424.744/0001-60.
Os donos da empresa BARBARA DIAS FERNANDES são: BARBARA DIAS FERNANDES.
A empresa BARBARA DIAS FERNANDES atua nos seguintes ramos: treinamento em informática.
O endereço da empresa BARBARA DIAS FERNANDES é: Rua 46, Nº 23, Bairro Jardim Aureny Iii, Palmas (TO).