BRILPLAST 01.756.922/0002-77

Visão geral

A empresa BRILPLAST foi fundada em 11 de fevereiro de 1998. Sendo inscrita sob o CNPJ 01.756.922/0002-77. Atualmente está localizada na cidade de Arapongas, no estado de Paraná. Sua principal atividade econômica é comércio varejista de artigos de óptica.

O capital social investido pelos proprietários foi de R$ 0,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma microempresa, e sua natureza jurídica é de sociedade empresária limitada. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como baixada.

O empreendimento é composto por um quadro societário formado por 2 pessoas. Com 2 unidades, sendo essa uma filial. A empresa não é optante pelo simples nacional como regime tributário e ficou em funcionamento por 16 anos, 11 meses e 26 dias.

Localização

  • Avenida Arapongas, Nº 771 - Centro
  • Arapongas, Paraná
  • CEP 86701-000

Quadro societário

FRANCISCO ALVES DE OLIVEIRA

  • Sócio-administrador

Constituição empresarial

Razão social
Brilplast - Industria e Comercio de Embalagens Ltda
Nome fantasia
Brilplast
CNPJ
01.756.922/0002-77
Capital social
R$ 0,00
Data de abertura
11/02/1998
Tempo em atividade
16 anos, 11 meses e 26 dias
Porte
Microempresa
Situação atual
Baixada
Natureza jurídica
Sociedade empresária limitada
Regime tributário
Não informado
Unidade
Filial
Formação societária
2 pessoas

Atividades econômicas

Atividade principal

4774-1/00Comércio varejista de artigos de óptica

CNAE Descrição
4774-1/00 Comércio varejista de artigos de óptica

Concorrentes

SLJ PRODUTOS OPTICOS LTDA

  • 37.946.576/0001-56

OPT OCULOS

  • 41.547.459/0001-97

TITANIUM - OTICA E RELOJOARIA

  • 76.957.455/0001-61

Perguntas frequentes

O CNPJ da empresa BRILPLAST é 01.756.922/0002-77.
Os donos da empresa BRILPLAST são: FRANCISCO ALVES DE OLIVEIRA, JOSEFINA APARECIDA DE BARROS AKAMA.
A empresa BRILPLAST atua nos seguintes ramos: comércio varejista de artigos de óptica.
O endereço da empresa BRILPLAST é: Avenida Arapongas, Nº 771, Bairro Centro, Arapongas (PR).