CARLOS JORDAM M COSTA 03.535.399/0001-01

Visão geral

A empresa CARLOS JORDAM M COSTA foi fundada em 3 de dezembro de 1999. Sendo inscrita sob o CNPJ 03.535.399/0001-01. Atualmente está localizada na cidade de Palmas, no estado de Tocantins. Sua principal atividade econômica é comércio varejista de equipamentos para escritório.

O capital social investido pelo proprietário foi de R$ 0,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma demais, e sua natureza jurídica é de empresário individual. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como baixada.

O empreendimento é composto por um quadro societário formado por uma única pessoa. Com apenas uma unidade, sendo essa a matriz. A empresa não é optante pelo simples nacional como regime tributário e ficou em funcionamento por 9 anos e 28 dias.

Localização

  • Acse Ii Conj 04 Lts 01/10, Nº S/N - Centro
  • Palmas, Tocantins
  • CEP 77016-524

Constituição empresarial

Razão social
Carlos Jordam M Costa
Nome fantasia
CNPJ
03.535.399/0001-01
Capital social
R$ 0,00
Data de abertura
03/12/1999
Tempo em atividade
9 anos e 28 dias
Porte
Demais
Situação atual
Baixada
Natureza jurídica
Empresário individual
Regime tributário
Não informado
Unidade
Matriz
Formação societária
1 pessoa

Atividades econômicas

Atividade principal

4789-0/07Comércio varejista de equipamentos para escritório

CNAE Descrição
4789-0/07 Comércio varejista de equipamentos para escritório

Concorrentes

WF MAQUINAS

  • 17.059.994/0001-14

MUNDIAL EMPREENDIMENTOS

  • 14.298.666/0001-82

J J MAQUINAS

  • 26.959.536/0001-22

MOURA JUNIOR

  • 01.677.307/0001-94

GF COMERCIO E SERVICOS

  • 08.116.978/0001-25

Perguntas frequentes

O CNPJ da empresa CARLOS JORDAM M COSTA é 03.535.399/0001-01.
Os donos da empresa CARLOS JORDAM M COSTA são: CARLOS JORDAM M COSTA.
A empresa CARLOS JORDAM M COSTA atua nos seguintes ramos: comércio varejista de equipamentos para escritório.
O endereço da empresa CARLOS JORDAM M COSTA é: Acse Ii Conj 04 Lts 01/10, Nº S/N, Bairro Centro, Palmas (TO).