CENTRAL DE ATENDIMENTO CONNECTUS LTDA 11.187.266/0001-01
Visão geral
A empresa CENTRAL DE ATENDIMENTO CONNECTUS LTDA foi fundada em 17 de setembro de 2009. Sendo inscrita sob o CNPJ 11.187.266/0001-01. Atualmente está localizada na cidade de Maringá, no estado de Paraná. Sua principal atividade econômica é reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos.
O capital social investido pelos proprietários foi de R$ 10.000,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma microempresa, e sua natureza jurídica é de sociedade empresária limitada. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como baixada.
O empreendimento é composto por um quadro societário formado por 2 pessoas. Com apenas uma unidade, sendo essa a matriz. A empresa não é optante pelo simples nacional como regime tributário e ficou em funcionamento por 4 anos, 2 meses e 5 dias.
Localização
- Rua Hibisco, Nº 316 - Jardim Iguacu
- Maringá, Paraná
- CEP 87060-155
Contato
- (44) 3025-7365
- (44) 3025-7365
- 30257365
- contmix.cont@bol.com.br
Quadro societário
BRENYO LANDRS CHIMITI
- Sócio-administrador
ENEAS CARLOS TURRATO
- Sócio-administrador
Constituição empresarial
Razão social Central de Atendimento Connectus Ltda |
Nome fantasia |
CNPJ 11.187.266/0001-01 |
Capital social R$ 10.000,00 |
Data de abertura 17/09/2009 |
Tempo em atividade 4 anos, 2 meses e 5 dias |
Porte Microempresa |
Situação atual Baixada |
Natureza jurídica Sociedade empresária limitada |
Regime tributário Não informado |
Unidade Matriz |
Formação societária 2 pessoas |
Atividades econômicas
CNAE | Descrição |
---|---|
9511-8/00 | Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos |
Concorrentes
DAN CONSULTING
- 46.363.726/0001-90
MS INFORMATICA.
- 46.833.410/0001-14
INFOSSIS
- 47.264.422/0001-38
GLACY MARY SILVA SANTOS
- 22.829.398/0001-06
RICARDO RODRIGUES SILVA
- 37.471.214/0001-56
ONE VOIP
- 08.163.316/0001-06