CENTRAL DE ATENDIMENTO 10.359.970/0002-12
Visão geral
A empresa CENTRAL DE ATENDIMENTO foi fundada em 25 de fevereiro de 2009. Sendo inscrita sob o CNPJ 10.359.970/0002-12. Atualmente está localizada na cidade de Apucarana, no estado de Paraná. Sua principal atividade econômica é outros representantes comerciais e agentes do comércio especializado em produtos não especificados anteriormente.
O capital social investido pelos proprietários foi de R$ 24.000,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma microempresa, e sua natureza jurídica é de sociedade empresária limitada. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como baixada.
O empreendimento é composto por um quadro societário formado por 2 pessoas. Com 3 unidades, sendo essa uma filial. A empresa não é optante pelo simples nacional como regime tributário e ficou em funcionamento por 3 anos, 7 meses e 12 dias.
Localização
- Rua Osrio Ribas de Paula, Nº 699 - Centro
- Apucarana, Paraná
- CEP 86800-140
Contato
- (43) 3033-2321
- (43) 3033-4311
- 30332321
Quadro societário
SILVIA CRISTINA FERREIRA BERTOLI
- Sócio-administrador
ANTONIO APARECIDO BERTOLI
- Sócio-administrador
Constituição empresarial
Razão social Flog Intermediacao e Agenciamento de Servicos Ltda. |
Nome fantasia Central de Atendimento |
CNPJ 10.359.970/0002-12 |
Capital social R$ 24.000,00 |
Data de abertura 25/02/2009 |
Tempo em atividade 3 anos, 7 meses e 12 dias |
Porte Microempresa |
Situação atual Baixada |
Natureza jurídica Sociedade empresária limitada |
Regime tributário Não informado |
Unidade Filial |
Formação societária 2 pessoas |
Concorrentes
MARIN REPRESENTACOES
- 29.998.437/0001-48
MAIS SABOR ALIMENTOS
- 33.818.077/0001-22
PETSPERTO ALIMENTOS PET
- 30.684.723/0001-18
S.E. REPRESENTACAO COMERCIAL LTDA
- 12.259.352/0001-45
LEATHERWAY
- 06.952.269/0001-54
COOPERCICLO
- 27.129.102/0001-68