CENTRAL PAPELARIA 07.178.225/0001-81

Visão geral

A empresa CENTRAL PAPELARIA foi fundada em 13 de janeiro de 2005. Sendo inscrita sob o CNPJ 07.178.225/0001-81. Atualmente está localizada na cidade de Cidade Ocidental, no estado de Goiás. Sua principal atividade econômica é comércio varejista de artigos de papelaria.

O capital social investido pelo proprietário foi de R$ 0,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma demais, e sua natureza jurídica é de empresário individual. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como baixada.

O empreendimento é composto por um quadro societário formado por uma única pessoa. Com apenas uma unidade, sendo essa a matriz. A empresa não é optante pelo simples nacional como regime tributário e ficou em funcionamento por 1 ano, 8 meses e 12 dias.

Localização

  • Sq 12, Nº SN - Centro
  • Cidade Ocidental, Goiás
  • CEP 72880-001

Constituição empresarial

Razão social
Verfa Caixeta dos Santos
Nome fantasia
Central Papelaria
CNPJ
07.178.225/0001-81
Capital social
R$ 0,00
Data de abertura
13/01/2005
Tempo em atividade
1 ano, 8 meses e 12 dias
Porte
Demais
Situação atual
Baixada
Natureza jurídica
Empresário individual
Regime tributário
Não informado
Unidade
Matriz
Formação societária
1 pessoa

Atividades econômicas

Atividade principal

4761-0/03Comércio varejista de artigos de papelaria

CNAE Descrição
4761-0/03 Comércio varejista de artigos de papelaria

Concorrentes

MAGAZINE SHALON

  • 47.063.066/0001-94

RABISCO

  • 24.063.400/0001-04

BIA PAPELIEE

  • 45.267.920/0001-09

GRAFICA E PAPELARIA OCIDENTAL

  • 00.113.921/0001-60

PAPELARIA DOM BOSCO

  • 24.087.419/0001-90

KELCRAFT

  • 13.273.944/0001-84

Perguntas frequentes

O CNPJ da empresa CENTRAL PAPELARIA é 07.178.225/0001-81.
Os donos da empresa CENTRAL PAPELARIA são: VERFA CAIXETA DOS SANTOS.
A empresa CENTRAL PAPELARIA atua nos seguintes ramos: comércio varejista de artigos de papelaria.
O endereço da empresa CENTRAL PAPELARIA é: Sq 12, Nº SN, Bairro Centro, Cidade Ocidental (GO).