CLINICA DRA. MARILIA MARIA DE OLIVEIRA CEOLIN LTDA 04.792.042/0001-63

Visão geral

A empresa CLINICA DRA. MARILIA MARIA DE OLIVEIRA CEOLIN LTDA foi fundada em 22 de novembro de 2001. Sendo inscrita sob o CNPJ 04.792.042/0001-63. Atualmente está localizada na cidade de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais. Sua principal atividade econômica é atividade médica ambulatorial restrita a consultas.

O capital social investido pelos proprietários foi de R$ 0,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma microempresa, e sua natureza jurídica é de sociedade simples limitada. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como baixada.

O empreendimento é composto por um quadro societário formado por 2 pessoas. Com apenas uma unidade, sendo essa a matriz. A empresa não é optante pelo simples nacional como regime tributário e ficou em funcionamento por 2 anos, 2 meses e 21 dias.

Localização

  • Avenida Getulio Vargas, Nº 54 - Funcionarios
  • Belo Horizonte, Minas Gerais
  • CEP 30112-020

Contato

  • (31) 3225-0951

Quadro societário

MARILIA MARIA DE OLIVEIRA CEOLIN

  • Sócio-administrador

Constituição empresarial

Razão social
Clinica Dra. Marilia Maria de Oliveira Ceolin Ltda
Nome fantasia
CNPJ
04.792.042/0001-63
Capital social
R$ 0,00
Data de abertura
22/11/2001
Tempo em atividade
2 anos, 2 meses e 21 dias
Porte
Microempresa
Situação atual
Baixada
Natureza jurídica
Sociedade simples limitada
Regime tributário
Não informado
Unidade
Matriz
Formação societária
2 pessoas

Atividades econômicas

Atividade principal

8630-5/03Atividade médica ambulatorial restrita a consultas

CNAE Descrição
8630-5/03 Atividade médica ambulatorial restrita a consultas
8630-5/01 Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de procedimentos cirúrgicos
8630-5/02 Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares
8711-5/01 Clínicas e residências geriátricas
8711-5/03 Atividades de assistência a deficientes físicos, imunodeprimidos e convalescentes
8711-5/04 Centros de apoio a pacientes com câncer e com AIDS
8712-3/00 Atividades de fornecimento de infra-estrutura de apoio e assistência a paciente no domicílio
8720-4/01 Atividades de centros de assistência psicossocial
8720-4/99 Atividades de assistência psicossocial e à saúde a portadores de distúrbios psíquicos, deficiência mental e dependência química e grupos similares não especificadas anteriormente
8730-1/99 Atividades de assistência social prestadas em residências coletivas e particulares não especificadas anteriormente

Concorrentes

CARLOS RONALDO O CORREA

  • 17.098.820/0001-60

SILVA E PEREIRA CIA LTDA

  • 46.111.188/0001-46

NOIR SISTEMAS LTDA

  • 17.851.463/0001-60

CARDIOLOGICA LUCIANA MOSS LTDA

  • 46.256.308/0001-01

Perguntas frequentes

O CNPJ da empresa CLINICA DRA. MARILIA MARIA DE OLIVEIRA CEOLIN LTDA é 04.792.042/0001-63.
Os donos da empresa CLINICA DRA. MARILIA MARIA DE OLIVEIRA CEOLIN LTDA são: MARILIA MARIA DE OLIVEIRA CEOLIN, MARIA DO ROSARIO DE OLIVEIRA CEOLIN.
A empresa CLINICA DRA. MARILIA MARIA DE OLIVEIRA CEOLIN LTDA atua nos seguintes ramos: atividade médica ambulatorial restrita a consultas, atividade médica ambulatorial com recursos para realização de procedimentos cirúrgicos, atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares, clínicas e residências geriátricas, atividades de assistência a deficientes físicos, imunodeprimidos e convalescentes, centros de apoio a pacientes com câncer e com aids, atividades de fornecimento de infra-estrutura de apoio e assistência a paciente no domicílio, atividades de centros de assistência psicossocial, atividades de assistência psicossocial e à saúde a portadores de distúrbios psíquicos, deficiência mental e dependência química e grupos similares não especificadas anteriormente, atividades de assistência social prestadas em residências coletivas e particulares não especificadas anteriormente.
O endereço da empresa CLINICA DRA. MARILIA MARIA DE OLIVEIRA CEOLIN LTDA é: Avenida Getulio Vargas, Nº 54, Bairro Funcionarios, Belo Horizonte (MG).