COOGAVAM 41.740.241/0001-54
Visão geral
A empresa COOGAVAM foi fundada em 28 de abril de 2021. Sendo inscrita sob o CNPJ 41.740.241/0001-54. Atualmente está localizada na cidade de Juruena, no estado de Mato Grosso. Sua principal atividade econômica é atividades de apoio à extração de minerais metálicos não-ferrosos.
O capital social investido pelos proprietários foi de R$ 30.000,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma demais, e sua natureza jurídica é de cooperativa. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como ativa.
O empreendimento é composto por um quadro societário formado por 2 pessoas. Com apenas uma unidade, sendo essa a matriz. A empresa é optante pelo lucro presumido como regime tributário e está em funcionamento há cerca de 4 anos, 1 mês e 28 dias.
Localização
- Avenida Orlando Jose da Silva, Nº 334 - Centro
- Juruena, Mato Grosso
- CEP 78340-000
Contato
- (65) 98124-0074
Constituição empresarial
Razão social Cooperativa dos Garimpeiros do Vale do Amanhecer |
Nome fantasia Coogavam |
CNPJ 41.740.241/0001-54 |
Capital social R$ 30.000,00 |
Data de abertura 28/04/2021 |
Tempo em atividade 4 anos, 1 mês e 28 dias |
Porte Demais |
Situação atual Ativa |
Natureza jurídica Cooperativa |
Regime tributário Lucro presumido |
Unidade Matriz |
Formação societária 2 pessoas |
Atividades econômicas
CNAE | Descrição |
---|---|
0990-4/02 | Atividades de apoio à extração de minerais metálicos não-ferrosos |
0724-3/01 | Extração de minério de metais preciosos |
4689-3/01 | Comércio atacadista de produtos da extração mineral, exceto combustíveis |
4930-2/02 | Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional |
5211-7/99 | Depósitos de mercadorias para terceiros, exceto armazéns gerais e guarda-móveis |
7020-4/00 | Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica |
7740-3/00 | Gestão de ativos intangíveis não-financeiros |
8211-3/00 | Serviços combinados de escritório e apoio administrativo |