CORRESPONDE ADMINISTRACAO DE DOCUMENTOS LTDA 07.149.936/0001-28
Visão geral
A empresa CORRESPONDE ADMINISTRACAO DE DOCUMENTOS LTDA foi fundada em 8 de dezembro de 2004. Sendo inscrita sob o CNPJ 07.149.936/0001-28. Atualmente está localizada na cidade de São Paulo, no estado de São Paulo. Sua principal atividade econômica é atividades de franqueadas do correio nacional.
O capital social investido pelos proprietários foi de R$ 615.000,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma empresa de pequeno porte, e sua natureza jurídica é de sociedade empresária limitada. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como ativa.
O empreendimento é composto por um quadro societário formado por 2 pessoas. Com 2 unidades, sendo essa a matriz. A empresa é optante pelo simples nacional como regime tributário e está em funcionamento há cerca de 19 anos, 11 meses e 22 dias.
Localização
- Avenida Cupece, Nº 2050 - Jardim Prudencia
- São Paulo, São Paulo
- CEP 04366-000
Contato
- (11) 5562-0803
- 55626495
- financeiro@orrini.com.br
Constituição empresarial
Razão social Corresponde Administracao de Documentos Ltda |
Nome fantasia |
CNPJ 07.149.936/0001-28 |
Capital social R$ 615.000,00 |
Data de abertura 08/12/2004 |
Tempo em atividade 19 anos, 11 meses e 22 dias |
Porte Empresa de pequeno porte |
Situação atual Ativa |
Natureza jurídica Sociedade empresária limitada |
Regime tributário Simples Nacional |
Unidade Matriz |
Formação societária 2 pessoas |
Atividades econômicas
CNAE | Descrição |
---|---|
5310-5/02 | Atividades de franqueadas do Correio Nacional |
Concorrentes
SALAO FABI
- 47.495.362/0001-64
LAIS PITT BULL
- 47.652.553/0001-92
DULCI/EMPORIO SOCIAL
- 48.022.303/0001-31
LUCAS CARVALHO SANTOS
- 48.041.425/0001-75
SERVICOS POSTAIS PINHEIROS LTDA
- 07.397.048/0001-24
EXITUS
- 48.505.791/0001-38