CORRESPONDE ADMINISTRACAO DE DOCUMENTOS LTDA 07.149.936/0001-28

Visão geral

A empresa CORRESPONDE ADMINISTRACAO DE DOCUMENTOS LTDA foi fundada em 8 de dezembro de 2004. Sendo inscrita sob o CNPJ 07.149.936/0001-28. Atualmente está localizada na cidade de São Paulo, no estado de São Paulo. Sua principal atividade econômica é atividades de franqueadas do correio nacional.

O capital social investido pelos proprietários foi de R$ 615.000,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma empresa de pequeno porte, e sua natureza jurídica é de sociedade empresária limitada. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como ativa.

O empreendimento é composto por um quadro societário formado por 2 pessoas. Com 2 unidades, sendo essa a matriz. A empresa é optante pelo simples nacional como regime tributário e está em funcionamento há cerca de 19 anos, 11 meses e 22 dias.

Localização

  • Avenida Cupece, Nº 2050 - Jardim Prudencia
  • São Paulo, São Paulo
  • CEP 04366-000

Contato

  • (11) 5562-0803
  • 55626495
  • financeiro@orrini.com.br

Quadro societário

CLEIDE GONCALVES NIGRO

  • Sócio-administrador

Constituição empresarial

Razão social
Corresponde Administracao de Documentos Ltda
Nome fantasia
CNPJ
07.149.936/0001-28
Capital social
R$ 615.000,00
Data de abertura
08/12/2004
Tempo em atividade
19 anos, 11 meses e 22 dias
Porte
Empresa de pequeno porte
Situação atual
Ativa
Natureza jurídica
Sociedade empresária limitada
Regime tributário
Simples Nacional
Unidade
Matriz
Formação societária
2 pessoas

Atividades econômicas

Atividade principal

5310-5/02Atividades de franqueadas do Correio Nacional

CNAE Descrição
5310-5/02 Atividades de franqueadas do Correio Nacional

Concorrentes

SALAO FABI

  • 47.495.362/0001-64

LAIS PITT BULL

  • 47.652.553/0001-92

DULCI/EMPORIO SOCIAL

  • 48.022.303/0001-31

LUCAS CARVALHO SANTOS

  • 48.041.425/0001-75

SERVICOS POSTAIS PINHEIROS LTDA

  • 07.397.048/0001-24

EXITUS

  • 48.505.791/0001-38

Perguntas frequentes

O CNPJ da empresa CORRESPONDE ADMINISTRACAO DE DOCUMENTOS LTDA é 07.149.936/0001-28.
Os donos da empresa CORRESPONDE ADMINISTRACAO DE DOCUMENTOS LTDA são: CLEIDE GONCALVES NIGRO, ISABELLA GONCALVES NIGRO.
A empresa CORRESPONDE ADMINISTRACAO DE DOCUMENTOS LTDA atua nos seguintes ramos: atividades de franqueadas do correio nacional.
O endereço da empresa CORRESPONDE ADMINISTRACAO DE DOCUMENTOS LTDA é: Avenida Cupece, Nº 2050, Bairro Jardim Prudencia, São Paulo (SP).