CORRESPONDE ADMINISTRACAO DE DOCUMENTOS LTDA 07.149.936/0002-09

Visão geral

A empresa CORRESPONDE ADMINISTRACAO DE DOCUMENTOS LTDA foi fundada em 5 de janeiro de 2012. Sendo inscrita sob o CNPJ 07.149.936/0002-09. Atualmente está localizada na cidade de São Paulo, no estado de São Paulo. Sua principal atividade econômica é serviços combinados de escritório e apoio administrativo.

O capital social investido pelos proprietários foi de R$ 615.000,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma empresa de pequeno porte, e sua natureza jurídica é de sociedade empresária limitada. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como baixada.

O empreendimento é composto por um quadro societário formado por 2 pessoas. Com 2 unidades, sendo essa uma filial. A empresa é optante pelo simples nacional como regime tributário e ficou em funcionamento por 6 meses.

Localização

  • Rua Santo Agnelo, Nº 50 - Jardim Jabaquara
  • São Paulo, São Paulo
  • CEP 04383-000

Contato

  • (11) 5562-6495

Quadro societário

CLEIDE GONCALVES NIGRO

  • Sócio-administrador

Constituição empresarial

Razão social
Corresponde Administracao de Documentos Ltda
Nome fantasia
CNPJ
07.149.936/0002-09
Capital social
R$ 615.000,00
Data de abertura
05/01/2012
Tempo em atividade
6 meses
Porte
Empresa de pequeno porte
Situação atual
Baixada
Natureza jurídica
Sociedade empresária limitada
Regime tributário
Simples Nacional
Unidade
Filial
Formação societária
2 pessoas

Atividades econômicas

Atividade principal

8211-3/00Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

CNAE Descrição
8211-3/00 Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
7420-0/05 Serviços de microfilmagem
8219-9/99 Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente

Concorrentes

VERODOC GESTAO EMPRESARIAL LTDA

  • 11.600.321/0001-43

RN TELECOM

  • 14.180.222/0001-48

Perguntas frequentes

O CNPJ da empresa CORRESPONDE ADMINISTRACAO DE DOCUMENTOS LTDA é 07.149.936/0002-09.
Os donos da empresa CORRESPONDE ADMINISTRACAO DE DOCUMENTOS LTDA são: CLEIDE GONCALVES NIGRO, ISABELLA GONCALVES NIGRO.
A empresa CORRESPONDE ADMINISTRACAO DE DOCUMENTOS LTDA atua nos seguintes ramos: serviços combinados de escritório e apoio administrativo, serviços de microfilmagem, preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.
O endereço da empresa CORRESPONDE ADMINISTRACAO DE DOCUMENTOS LTDA é: Rua Santo Agnelo, Nº 50, Bairro Jardim Jabaquara, São Paulo (SP).