CORRESPONDE ADMINISTRACAO DE DOCUMENTOS LTDA 07.149.936/0002-09
Visão geral
A empresa CORRESPONDE ADMINISTRACAO DE DOCUMENTOS LTDA foi fundada em 5 de janeiro de 2012. Sendo inscrita sob o CNPJ 07.149.936/0002-09. Atualmente está localizada na cidade de São Paulo, no estado de São Paulo. Sua principal atividade econômica é serviços combinados de escritório e apoio administrativo.
O capital social investido pelos proprietários foi de R$ 615.000,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma empresa de pequeno porte, e sua natureza jurídica é de sociedade empresária limitada. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como baixada.
O empreendimento é composto por um quadro societário formado por 2 pessoas. Com 2 unidades, sendo essa uma filial. A empresa é optante pelo simples nacional como regime tributário e ficou em funcionamento por 6 meses.
Localização
- Rua Santo Agnelo, Nº 50 - Jardim Jabaquara
- São Paulo, São Paulo
- CEP 04383-000
Contato
- (11) 5562-6495
Constituição empresarial
Razão social Corresponde Administracao de Documentos Ltda |
Nome fantasia |
CNPJ 07.149.936/0002-09 |
Capital social R$ 615.000,00 |
Data de abertura 05/01/2012 |
Tempo em atividade 6 meses |
Porte Empresa de pequeno porte |
Situação atual Baixada |
Natureza jurídica Sociedade empresária limitada |
Regime tributário Simples Nacional |
Unidade Filial |
Formação societária 2 pessoas |
Concorrentes
VERODOC GESTAO EMPRESARIAL LTDA
- 11.600.321/0001-43
ANP SERVICOS ADMINISTRATIVOS E PARTICIPACOES LTDA
- 13.309.873/0001-22
ATCH GERENCIAMENTO E APOIO ADMINISTRATIVO LTDA
- 13.763.505/0001-50
RN TELECOM
- 14.180.222/0001-48
MM CONSULTORIA E APOIO ADMINISTRATIVO LTDA
- 36.001.320/0001-03
HANNAH SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA
- 46.007.251/0001-07