CR ATENDIMENTO 35.732.257/0001-12

Visão geral

A empresa CR ATENDIMENTO foi fundada em 7 de dezembro de 2019. Sendo inscrita sob o CNPJ 35.732.257/0001-12. Atualmente está localizada na cidade de Itaperuçu, no estado de Paraná. Sua principal atividade econômica é promoção de vendas.

O capital social investido pelo proprietário foi de R$ 1.000,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma microempresa, e sua natureza jurídica é de empresário individual. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como inapta.

O empreendimento é composto por um quadro societário formado por uma única pessoa. Com apenas uma unidade, sendo essa a matriz. A empresa é optante pelo simples nacional como regime tributário e está em funcionamento há cerca de 5 anos, 3 meses e 30 dias.

Localização

  • 10a Avenida Sao Pedro, Nº 273 - Centro
  • Itaperuçu, Paraná
  • CEP 83560-000

Contato

  • (41) 99973-4836
  • ca663200@gmail.com

Constituição empresarial

Razão social
Cintia do Rocio Cardoso
Nome fantasia
Cr Atendimento
CNPJ
35.732.257/0001-12
Capital social
R$ 1.000,00
Data de abertura
07/12/2019
Tempo em atividade
5 anos, 3 meses e 30 dias
Porte
Microempresa
Situação atual
Inapta
Natureza jurídica
Empresário individual
Regime tributário
Simples Nacional
Unidade
Matriz
Formação societária
1 pessoa

Atividades econômicas

Atividade principal

7319-0/02Promoção de vendas

CNAE Descrição
7319-0/02 Promoção de vendas

Concorrentes

RODRIGO DE SOUZA DA SILVA

  • 36.330.178/0001-48

LUANNA IANZER

  • 48.076.683/0001-97

IVONETE DA SILVA TERNOSKI

  • 34.151.208/0001-23

SERVICOS DIAS

  • 39.795.994/0001-15

GRUPO EA COMERCIO DIGITAL

  • 29.384.915/0001-20

SILVIO JURASKI

  • 39.672.918/0001-12

Perguntas frequentes

O CNPJ da empresa CR ATENDIMENTO é 35.732.257/0001-12.
Os donos da empresa CR ATENDIMENTO são: CINTIA DO ROCIO CARDOSO.
A empresa CR ATENDIMENTO atua nos seguintes ramos: promoção de vendas.
O endereço da empresa CR ATENDIMENTO é: 10a Avenida Sao Pedro, Nº 273, Bairro Centro, Itaperuçu (PR).