DIRETORIO DO PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO 01.350.652/0001-19

Visão geral

A empresa DIRETORIO DO PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO foi fundada em 2 de agosto de 1996. Sendo inscrita sob o CNPJ 01.350.652/0001-19. Atualmente está localizada na cidade de São Joaquim do Monte, no estado de Pernambuco. Sua principal atividade econômica é atividades de organizações políticas.

O capital social investido pelo proprietário foi de R$ 0,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma demais, e sua natureza jurídica é de associação privada. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como baixada.

O empreendimento é composto por um quadro societário formado por uma única pessoa. Com apenas uma unidade, sendo essa a matriz. A empresa não é optante pelo simples nacional como regime tributário e ficou em funcionamento por 12 anos, 4 meses e 29 dias.

Localização

  • Rua Antonio Gameleira, Nº 41 - Primeiro
  • São Joaquim do Monte, Pernambuco
  • CEP 55670-000

Quadro societário

Constituição empresarial

Razão social
Diretorio do Partido Socialista Brasileiro
Nome fantasia
CNPJ
01.350.652/0001-19
Capital social
R$ 0,00
Data de abertura
02/08/1996
Tempo em atividade
12 anos, 4 meses e 29 dias
Porte
Demais
Situação atual
Baixada
Natureza jurídica
Associação privada
Regime tributário
Não informado
Unidade
Matriz
Formação societária
1 pessoa

Atividades econômicas

Atividade principal

9492-8/00Atividades de organizações políticas

CNAE Descrição
9492-8/00 Atividades de organizações políticas

Concorrentes

COMISSAO PROVISORIA DO PSL

  • 09.562.502/0001-80

Perguntas frequentes

O CNPJ da empresa DIRETORIO DO PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO é 01.350.652/0001-19.
Os donos da empresa DIRETORIO DO PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO são: FLAVIO JOSE DE MELO.
A empresa DIRETORIO DO PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO atua nos seguintes ramos: atividades de organizações políticas.
O endereço da empresa DIRETORIO DO PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO é: Rua Antonio Gameleira, Nº 41, Bairro Primeiro, São Joaquim do Monte (PE).