EDILEIDE DE OLIVEIRA MENDES 46.528.151/0001-18

Visão geral

A empresa EDILEIDE DE OLIVEIRA MENDES foi fundada em 25 de maio de 2022. Sendo inscrita sob o CNPJ 46.528.151/0001-18. Atualmente está localizada na cidade de Afogados da Ingazeira, no estado de Pernambuco. Sua principal atividade econômica é serviços domésticos.

O capital social investido pelo proprietário foi de R$ 500,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma microempresa, e sua natureza jurídica é de empresário individual. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como ativa.

O empreendimento é composto por um quadro societário formado por uma única pessoa. Com apenas uma unidade, sendo essa a matriz. A empresa é optante pelo simples nacional como regime tributário e está em funcionamento há cerca de 3 anos, 1 mês e 21 dias.

Localização

  • Travessa Janete Clair, Nº 96 - Sao Braz
  • Afogados da Ingazeira, Pernambuco
  • CEP 56800-000

Contato

  • (87) 99935-7855
  • nininharogerio2020@gmail.com

Constituição empresarial

Razão social
Edileide de Oliveira Mendes
Nome fantasia
CNPJ
46.528.151/0001-18
Capital social
R$ 500,00
Data de abertura
25/05/2022
Tempo em atividade
3 anos, 1 mês e 21 dias
Porte
Microempresa
Situação atual
Ativa
Natureza jurídica
Empresário individual
Regime tributário
Simples Nacional
Unidade
Matriz
Formação societária
1 pessoa

Atividades econômicas

Atividade principal

9700-5/00Serviços domésticos

CNAE Descrição
9700-5/00 Serviços domésticos

Concorrentes

ADRIANA MARIA DE ALCANTARA

  • 27.319.211/0001-48

LUCELIA SANTANA DE QUEIROZ

  • 49.890.070/0001-51

MARIA JOSE DA SILVA FERREIRA

  • 33.571.391/0001-53

Perguntas frequentes

O CNPJ da empresa EDILEIDE DE OLIVEIRA MENDES é 46.528.151/0001-18.
Os donos da empresa EDILEIDE DE OLIVEIRA MENDES são: EDILEIDE DE OLIVEIRA MENDES.
A empresa EDILEIDE DE OLIVEIRA MENDES atua nos seguintes ramos: serviços domésticos.
O endereço da empresa EDILEIDE DE OLIVEIRA MENDES é: Travessa Janete Clair, Nº 96, Bairro Sao Braz, Afogados da Ingazeira (PE).