ESCOLA LUZ DO SABER 14.902.620/0001-20

Visão geral

A empresa ESCOLA LUZ DO SABER foi fundada em 16 de janeiro de 2012. Sendo inscrita sob o CNPJ 14.902.620/0001-20. Atualmente está localizada na cidade de Flores, no estado de Pernambuco. Sua principal atividade econômica é educação infantil - pré-escola.

O capital social investido pelo proprietário foi de R$ 20.000,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma microempresa, e sua natureza jurídica é de sociedade empresária limitada. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como ativa.

O empreendimento é composto por um quadro societário formado por uma única pessoa. Com apenas uma unidade, sendo essa a matriz. A empresa é optante pelo simples nacional como regime tributário e está em funcionamento há cerca de 13 anos, 6 meses e 18 dias.

Localização

  • Rua Antonio Clemente Diniz, Nº 22 - Centro
  • Flores, Pernambuco
  • CEP 56850-000

Contato

  • (87) 99620-3322

Quadro societário

GLAUCIANE KATIA MENDES DE LUCENA

  • Sócio-administrador

Constituição empresarial

Razão social
Escola Luz do Saber Ltda
Nome fantasia
Escola Luz do Saber
CNPJ
14.902.620/0001-20
Capital social
R$ 20.000,00
Data de abertura
16/01/2012
Tempo em atividade
13 anos, 6 meses e 18 dias
Porte
Microempresa
Situação atual
Ativa
Natureza jurídica
Sociedade empresária limitada
Regime tributário
Simples Nacional
Unidade
Matriz
Formação societária
1 pessoa

Atividades econômicas

Atividade principal

8512-1/00Educação infantil - Pré-escola

CNAE Descrição
8512-1/00 Educação infantil - Pré-escola
8513-9/00 Ensino fundamental

Concorrentes

ESCOLA PEDRO SANTOS ESTIMA

  • 10.572.071/0233-25

Perguntas frequentes

O CNPJ da empresa ESCOLA LUZ DO SABER é 14.902.620/0001-20.
Os donos da empresa ESCOLA LUZ DO SABER são: GLAUCIANE KATIA MENDES DE LUCENA.
A empresa ESCOLA LUZ DO SABER atua nos seguintes ramos: educação infantil - pré-escola, ensino fundamental.
O endereço da empresa ESCOLA LUZ DO SABER é: Rua Antonio Clemente Diniz, Nº 22, Bairro Centro, Flores (PE).