ESCRITORIO REAL 11.333.860/0001-63

Visão geral

A empresa ESCRITORIO REAL foi fundada em 10 de novembro de 2009. Sendo inscrita sob o CNPJ 11.333.860/0001-63. Atualmente está localizada na cidade de Presidente Epitácio, no estado de São Paulo. Sua principal atividade econômica é atividades de contabilidade.

O capital social investido pelo proprietário foi de R$ 5.000,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma microempresa, e sua natureza jurídica é de empresário individual. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como ativa.

O empreendimento é composto por um quadro societário formado por uma única pessoa. Com apenas uma unidade, sendo essa a matriz. A empresa é optante pelo simples nacional como regime tributário e está em funcionamento há cerca de 15 anos, 4 meses e 20 dias.

Localização

  • Rua Fortaleza, Nº 5-50 - Centro
  • Presidente Epitácio, São Paulo
  • CEP 19470-000

Contato

  • (18) 3281-2463
  • 32812463
  • esc.real@yahoo.com.br

Constituição empresarial

Razão social
Laura de Aguiar Langhi
Nome fantasia
Escritorio Real
CNPJ
11.333.860/0001-63
Capital social
R$ 5.000,00
Data de abertura
10/11/2009
Tempo em atividade
15 anos, 4 meses e 20 dias
Porte
Microempresa
Situação atual
Ativa
Natureza jurídica
Empresário individual
Regime tributário
Simples Nacional
Unidade
Matriz
Formação societária
1 pessoa

Atividades econômicas

Atividade principal

6920-6/01Atividades de contabilidade

CNAE Descrição
6920-6/01 Atividades de contabilidade

Concorrentes

ESCRITORIO CONTABIL MURARO

  • 26.904.992/0001-75

RMG SOLUCOES CONTABEIS

  • 14.403.702/0001-20

SECON SERVICOS CONTABEIS

  • 06.125.859/0001-03

ESCRITORIO TIRADENTES

  • 55.293.591/0001-24

Perguntas frequentes

O CNPJ da empresa ESCRITORIO REAL é 11.333.860/0001-63.
Os donos da empresa ESCRITORIO REAL são: LAURA DE AGUIAR LANGHI.
A empresa ESCRITORIO REAL atua nos seguintes ramos: atividades de contabilidade.
O endereço da empresa ESCRITORIO REAL é: Rua Fortaleza, Nº 5-50, Bairro Centro, Presidente Epitácio (SP).