EVOLUIR RH CONSULTORIA EMPRESARIAL 07.853.420/0002-40
Visão geral
A empresa EVOLUIR RH CONSULTORIA EMPRESARIAL foi fundada em 31 de março de 2021. Sendo inscrita sob o CNPJ 07.853.420/0002-40. Atualmente está localizada na cidade de Ribas do Rio Pardo, no estado de Mato Grosso do Sul. Sua principal atividade econômica é seleção e agenciamento de mão-de-obra.
O capital social investido pelos proprietários foi de R$ 30.000,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma microempresa, e sua natureza jurídica é de sociedade empresária limitada. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como ativa.
O empreendimento é composto por um quadro societário formado por 2 pessoas. Com 2 unidades, sendo essa uma filial. A empresa é optante pelo simples nacional como regime tributário e está em funcionamento há cerca de 3 anos, 7 meses e 28 dias.
Localização
- Rua Carlos Ancone, Nº 496 - Jardim Vista Alegre
- Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul
- CEP 79180-000
Contato
- (67) 3521-7734
Quadro societário
EDILENE DE FREITAS CAMARGO
- Sócio-administrador
MARCIA MARIA DE ALMEIDA JORDAO GARCIA
- Sócio-administrador
Constituição empresarial
Razão social Evoluir Rh - Treinamento e Consultoria Empresarial Ltda |
Nome fantasia Evoluir Rh Consultoria Empresarial |
CNPJ 07.853.420/0002-40 |
Capital social R$ 30.000,00 |
Data de abertura 31/03/2021 |
Tempo em atividade 3 anos, 7 meses e 28 dias |
Porte Microempresa |
Situação atual Ativa |
Natureza jurídica Sociedade empresária limitada |
Regime tributário Simples Nacional |
Unidade Filial |
Formação societária 2 pessoas |
Atividades econômicas
CNAE | Descrição |
---|---|
7810-8/00 | Seleção e agenciamento de mão-de-obra |
7020-4/00 | Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica |
8211-3/00 | Serviços combinados de escritório e apoio administrativo |
8299-7/99 | Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente |
8599-6/04 | Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial |