FABRICIO RODRIGUES RAMOS 05.741.745/0001-25

Visão geral

A empresa FABRICIO RODRIGUES RAMOS foi fundada em 23 de junho de 2003. Sendo inscrita sob o CNPJ 05.741.745/0001-25. Atualmente está localizada na cidade de Curitiba, no estado de Paraná. Sua principal atividade econômica é comércio varejista de bebidas.

O capital social investido pelo proprietário foi de R$ 0,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma microempresa, e sua natureza jurídica é de empresário individual. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como inapta.

O empreendimento é composto por um quadro societário formado por uma única pessoa. Com apenas uma unidade, sendo essa a matriz. A empresa não é optante pelo simples nacional como regime tributário e está em funcionamento há cerca de 21 anos, 9 meses e 2 dias.

Localização

  • Rua Estados Unidos, Nº 1610 - Bacacheri
  • Curitiba, Paraná
  • CEP 82510-050

Contato

  • (41) 256-0109

Constituição empresarial

Razão social
Fabricio Rodrigues Ramos
Nome fantasia
CNPJ
05.741.745/0001-25
Capital social
R$ 0,00
Data de abertura
23/06/2003
Tempo em atividade
21 anos, 9 meses e 2 dias
Porte
Microempresa
Situação atual
Inapta
Natureza jurídica
Empresário individual
Regime tributário
Não informado
Unidade
Matriz
Formação societária
1 pessoa

Atividades econômicas

Atividade principal

4723-7/00Comércio varejista de bebidas

CNAE Descrição
4723-7/00 Comércio varejista de bebidas

Concorrentes

DISTRIBUIDORA GANCHINHO

  • 36.047.104/0001-07

GELA GUELA

  • 36.213.119/0001-90

DISTRIBUIDORA ZERO GRAU

  • 36.292.484/0001-37

ADEGA PINHEIROS

  • 46.271.732/0001-17

CARTEL DO GOLE

  • 46.299.326/0001-62

Perguntas frequentes

O CNPJ da empresa FABRICIO RODRIGUES RAMOS é 05.741.745/0001-25.
Os donos da empresa FABRICIO RODRIGUES RAMOS são: FABRICIO RODRIGUES RAMOS.
A empresa FABRICIO RODRIGUES RAMOS atua nos seguintes ramos: comércio varejista de bebidas.
O endereço da empresa FABRICIO RODRIGUES RAMOS é: Rua Estados Unidos, Nº 1610, Bairro Bacacheri, Curitiba (PR).