FUNERARIA SANTO ANTONIO 02.722.408/0011-74

Visão geral

A empresa FUNERARIA SANTO ANTONIO foi fundada em 18 de março de 2015. Sendo inscrita sob o CNPJ 02.722.408/0011-74. Atualmente está localizada na cidade de Araguaçu, no estado de Tocantins. Sua principal atividade econômica é serviços de somatoconservação.

O capital social investido pelos proprietários foi de R$ 70.000,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma microempresa, e sua natureza jurídica é de sociedade empresária limitada. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como ativa.

O empreendimento é composto por um quadro societário formado por 2 pessoas. Com 11 unidades, sendo essa uma filial. A empresa é optante pelo simples nacional como regime tributário e está em funcionamento há cerca de 9 anos, 7 meses e 27 dias.

Localização

  • Avenida Laurentina Rosa Cardoso, Nº SN - Setor Central
  • Araguaçu, Tocantins
  • CEP 77475-000

Contato

  • (63) 3312-2591

Quadro societário

AMAURI CAETANO ALVES JUNIOR

  • Sócio-administrador

Constituição empresarial

Razão social
Caetano e Penha Ltda
Nome fantasia
Funeraria Santo Antonio
CNPJ
02.722.408/0011-74
Capital social
R$ 70.000,00
Data de abertura
18/03/2015
Tempo em atividade
9 anos, 7 meses e 27 dias
Porte
Microempresa
Situação atual
Ativa
Natureza jurídica
Sociedade empresária limitada
Regime tributário
Simples Nacional
Unidade
Filial
Formação societária
2 pessoas

Atividades econômicas

Atividade principal

9603-3/05Serviços de somatoconservação

CNAE Descrição
9603-3/05 Serviços de somatoconservação
9603-3/04 Serviços de funerárias

Perguntas frequentes

O CNPJ da empresa FUNERARIA SANTO ANTONIO é 02.722.408/0011-74.
Os donos da empresa FUNERARIA SANTO ANTONIO são: AMAURI CAETANO ALVES JUNIOR, JEDHER CAETANO DA PENHA ALVES.
A empresa FUNERARIA SANTO ANTONIO atua nos seguintes ramos: serviços de somatoconservação, serviços de funerárias.
O endereço da empresa FUNERARIA SANTO ANTONIO é: Avenida Laurentina Rosa Cardoso, Nº SN, Bairro Setor Central, Araguaçu (TO).