I.M.E.I. CONSULTORIA E TREINAMENTOS EMPRESARIAL LTDA 01.843.447/0001-95

Visão geral

A empresa I.M.E.I. CONSULTORIA E TREINAMENTOS EMPRESARIAL LTDA foi fundada em 8 de maio de 1997. Sendo inscrita sob o CNPJ 01.843.447/0001-95. Atualmente está localizada na cidade de Goiânia, no estado de Goiás. Sua principal atividade econômica é atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.

O capital social investido pelos proprietários foi de R$ 0,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma demais, e sua natureza jurídica é de sociedade empresária limitada. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como ativa.

O empreendimento é composto por um quadro societário formado por 2 pessoas. Com apenas uma unidade, sendo essa a matriz. A empresa é optante pelo lucro presumido como regime tributário e está em funcionamento há cerca de 27 anos, 6 meses e 21 dias.

Localização

  • Avenida Deputado Jamel Cecilio, Nº 2496 - Jardim Goias
  • Goiânia, Goiás
  • CEP 74810-100

Contato

  • (62) 3091-5663
  • financeiro@bmv.global

Quadro societário

MARIA TEREZA UMBELINO DE SOUZA

  • Sócio-administrador

ALESSANDRA UMBELINO SIMIEMA

  • Sócio-administrador

Constituição empresarial

Razão social
I.m.e.i. Consultoria e Treinamentos Empresarial Ltda
Nome fantasia
CNPJ
01.843.447/0001-95
Capital social
R$ 0,00
Data de abertura
08/05/1997
Tempo em atividade
27 anos, 6 meses e 21 dias
Porte
Demais
Situação atual
Ativa
Natureza jurídica
Sociedade empresária limitada
Regime tributário
Lucro presumido
Unidade
Matriz
Formação societária
2 pessoas

Atividades econômicas

Atividade principal

7020-4/00Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica

CNAE Descrição
7020-4/00 Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica
0161-0/99 Atividades de apoio à agricultura não especificadas anteriormente
6399-2/00 Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente
6810-2/02 Aluguel de imóveis próprios
6911-7/03 Agente de propriedade industrial
7490-1/03 Serviços de agronomia e de consultoria às atividades agrícolas e pecuárias
7740-3/00 Gestão de ativos intangíveis não-financeiros
8211-3/00 Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
8219-9/99 Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente
8299-7/99 Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente
8599-6/04 Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial

Concorrentes

SZA CONSULTORIA E GESTAO

  • 20.982.272/0001-41

H & C CONSULTORIA LTDA

  • 46.041.587/0001-88

GESTAO POLITICAS PUBLICAS

  • 36.064.957/0001-49

VILLALOBOS GILABERT CONSULTORIA

  • 46.070.083/0001-96

Perguntas frequentes

O CNPJ da empresa I.M.E.I. CONSULTORIA E TREINAMENTOS EMPRESARIAL LTDA é 01.843.447/0001-95.
Os donos da empresa I.M.E.I. CONSULTORIA E TREINAMENTOS EMPRESARIAL LTDA são: MARIA TEREZA UMBELINO DE SOUZA, ALESSANDRA UMBELINO SIMIEMA.
A empresa I.M.E.I. CONSULTORIA E TREINAMENTOS EMPRESARIAL LTDA atua nos seguintes ramos: atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica, atividades de apoio à agricultura não especificadas anteriormente, outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente, aluguel de imóveis próprios, agente de propriedade industrial, serviços de agronomia e de consultoria às atividades agrícolas e pecuárias, gestão de ativos intangíveis não-financeiros, serviços combinados de escritório e apoio administrativo, preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente, outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente, treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.
O endereço da empresa I.M.E.I. CONSULTORIA E TREINAMENTOS EMPRESARIAL LTDA é: Avenida Deputado Jamel Cecilio, Nº 2496, Bairro Jardim Goias, Goiânia (GO).