KATABAMBA! 36.761.379/0001-08
Visão geral
A empresa KATABAMBA! foi fundada em 24 de março de 2020. Sendo inscrita sob o CNPJ 36.761.379/0001-08. Atualmente está localizada na cidade de Tupaciguara, no estado de Minas Gerais. Sua principal atividade econômica é agências de publicidade.
O capital social investido pelo proprietário foi de R$ 110.000,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma microempresa, e sua natureza jurídica é de empresa individual de responsabilidade limitada (de natureza empresária). No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como baixada.
O empreendimento é composto por um quadro societário formado por uma única pessoa. Com apenas uma unidade, sendo essa a matriz. A empresa não é optante pelo simples nacional como regime tributário e ficou em funcionamento por 8 meses e 8 dias.
Localização
- Avenida Brasil, Nº 186 - Centro
- Tupaciguara, Minas Gerais
- CEP 38480-000
Contato
- (34) 99281-8233
- pedro@plantaocontabil.com.br
Quadro societário
PEDRO HENRIQUE MARTINS VALADAO FELIPE
- Titular pessoa física residente ou domiciliado no Brasil
Constituição empresarial
Razão social Katabamba! Eireli |
Nome fantasia Katabamba! |
CNPJ 36.761.379/0001-08 |
Capital social R$ 110.000,00 |
Data de abertura 24/03/2020 |
Tempo em atividade 8 meses e 8 dias |
Porte Microempresa |
Situação atual Baixada |
Natureza jurídica Empresa individual de responsabilidade limitada (de natureza empresária) |
Regime tributário Não informado |
Unidade Matriz |
Formação societária 1 pessoa |
Atividades econômicas
CNAE | Descrição |
---|---|
7311-4/00 | Agências de publicidade |
5911-1/02 | Produção de filmes para publicidade |
6319-4/00 | Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet |
7312-2/00 | Agenciamento de espaços para publicidade, exceto em veículos de comunicação |
7319-0/02 | Promoção de vendas |
7319-0/04 | Consultoria em publicidade |
7319-0/99 | Outras atividades de publicidade não especificadas anteriormente |
7320-3/00 | Pesquisas de mercado e de opinião pública |