MANDALA 25.083.023/0001-38

Visão geral

A empresa MANDALA foi fundada em 28 de fevereiro de 1989. Sendo inscrita sob o CNPJ 25.083.023/0001-38. Atualmente está localizada na cidade de Miranorte, no estado de Tocantins. Sua principal atividade econômica é lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.

O capital social investido pelo proprietário foi de R$ 0,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma demais, e sua natureza jurídica é de empresário individual. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como baixada.

O empreendimento é composto por um quadro societário formado por uma única pessoa. Com apenas uma unidade, sendo essa a matriz. A empresa não é optante pelo simples nacional como regime tributário e ficou em funcionamento por 19 anos, 10 meses e 3 dias.

Localização

  • Avenida Jose Amancio de Carvalh, Nº 1311 - Centro
  • Miranorte, Tocantins
  • CEP 77660-000

Constituição empresarial

Razão social
Milton Teixeira de Lima
Nome fantasia
Mandala
CNPJ
25.083.023/0001-38
Capital social
R$ 0,00
Data de abertura
28/02/1989
Tempo em atividade
19 anos, 10 meses e 3 dias
Porte
Demais
Situação atual
Baixada
Natureza jurídica
Empresário individual
Regime tributário
Não informado
Unidade
Matriz
Formação societária
1 pessoa

Atividades econômicas

Atividade principal

5611-2/03Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

CNAE Descrição
5611-2/03 Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Concorrentes

IONEIDE DE SOUSA CARVALHO

  • 29.093.575/0001-88

PONTO DO PASTEL

  • 26.287.044/0001-38

CAFE SABOR GOIANO

  • 14.108.420/0001-09

CAFE LR

  • 42.125.834/0001-73

POINT DO ACAI

  • 21.712.920/0001-02

LANCHES CASEIROS

  • 50.000.120/0001-67

Perguntas frequentes

O CNPJ da empresa MANDALA é 25.083.023/0001-38.
Os donos da empresa MANDALA são: MILTON TEIXEIRA DE LIMA.
A empresa MANDALA atua nos seguintes ramos: lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.
O endereço da empresa MANDALA é: Avenida Jose Amancio de Carvalh, Nº 1311, Bairro Centro, Miranorte (TO).