MARIA ROUPAS 41.956.119/0001-10

Visão geral

A empresa MARIA ROUPAS foi fundada em 14 de maio de 2021. Sendo inscrita sob o CNPJ 41.956.119/0001-10. Atualmente está localizada na cidade de Palmas, no estado de Tocantins. Sua principal atividade econômica é promoção de vendas.

O capital social investido pelo proprietário foi de R$ 3.000,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma microempresa, e sua natureza jurídica é de empresário individual. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como baixada.

O empreendimento é composto por um quadro societário formado por uma única pessoa. Com apenas uma unidade, sendo essa a matriz. A empresa não é optante pelo simples nacional como regime tributário e ficou em funcionamento por 1 mês e 1 dia.

Localização

  • Quadra Arso 131 Alameda 19, Nº 11 - Plano Diretor Sul
  • Palmas, Tocantins
  • CEP 77019-704

Contato

  • (63) 98145-6498
  • campeloleiliane366@gmail.com

Constituição empresarial

Razão social
Maria Leiliane Silva Campelo
Nome fantasia
Maria Roupas
CNPJ
41.956.119/0001-10
Capital social
R$ 3.000,00
Data de abertura
14/05/2021
Tempo em atividade
1 mês e 1 dia
Porte
Microempresa
Situação atual
Baixada
Natureza jurídica
Empresário individual
Regime tributário
Não informado
Unidade
Matriz
Formação societária
1 pessoa

Atividades econômicas

Atividade principal

7319-0/02Promoção de vendas

CNAE Descrição
7319-0/02 Promoção de vendas

Concorrentes

SHEIK SHOES

  • 46.131.402/0001-26

MOREIRA VENDAS

  • 46.180.611/0001-60

PEDRO EMERSON REPRESENTACOES

  • 36.223.894/0001-26

ALICE MARINHO XAVIER

  • 46.228.902/0001-80

JOSE APOLINARIO BORGES

  • 36.279.021/0001-35

JP RESPRESENTACOES

  • 36.470.447/0001-71

Perguntas frequentes

O CNPJ da empresa MARIA ROUPAS é 41.956.119/0001-10.
Os donos da empresa MARIA ROUPAS são: MARIA LEILIANE SILVA CAMPELO.
A empresa MARIA ROUPAS atua nos seguintes ramos: promoção de vendas.
O endereço da empresa MARIA ROUPAS é: Quadra Arso 131 Alameda 19, Nº 11, Bairro Plano Diretor Sul, Palmas (TO).