MERCEARIA NAIPI 76.738.640/0001-65

Visão geral

A empresa MERCEARIA NAIPI foi fundada em 4 de abril de 1983. Sendo inscrita sob o CNPJ 76.738.640/0001-65. Atualmente está localizada na cidade de Foz do Iguaçu, no estado de Paraná. Sua principal atividade econômica é lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.

O capital social investido pelo proprietário foi de R$ 0,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma microempresa, e sua natureza jurídica é de empresário individual. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como baixada.

O empreendimento é composto por um quadro societário formado por uma única pessoa. Com apenas uma unidade, sendo essa a matriz. A empresa não é optante pelo simples nacional como regime tributário e ficou em funcionamento por 31 anos, 7 meses e 29 dias.

Localização

  • Rua Ari Barroso, Nº 155 - Jardim Naipi
  • Foz do Iguaçu, Paraná
  • CEP 85863-460

Constituição empresarial

Razão social
Haroldo Nunes Fahrenbach
Nome fantasia
Mercearia Naipi
CNPJ
76.738.640/0001-65
Capital social
R$ 0,00
Data de abertura
04/04/1983
Tempo em atividade
31 anos, 7 meses e 29 dias
Porte
Microempresa
Situação atual
Baixada
Natureza jurídica
Empresário individual
Regime tributário
Não informado
Unidade
Matriz
Formação societária
1 pessoa

Atividades econômicas

Atividade principal

5611-2/03Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

CNAE Descrição
5611-2/03 Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Concorrentes

HAMBURGERIA 7

  • 46.703.977/0001-76

494 BURGUER

  • 46.824.283/0001-97

CONSCIENCIA CAFE

  • 46.893.591/0001-74

ANJOS

  • 37.005.793/0001-41

SGT PEPPER - BURGUER&BEER

  • 37.159.398/0001-13

Perguntas frequentes

O CNPJ da empresa MERCEARIA NAIPI é 76.738.640/0001-65.
Os donos da empresa MERCEARIA NAIPI são: HAROLDO NUNES FAHRENBACH.
A empresa MERCEARIA NAIPI atua nos seguintes ramos: lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.
O endereço da empresa MERCEARIA NAIPI é: Rua Ari Barroso, Nº 155, Bairro Jardim Naipi, Foz do Iguaçu (PR).