MIGUEL DE SOUZA OLIVEIRA 29.588.640/0001-46

Visão geral

A empresa MIGUEL DE SOUZA OLIVEIRA foi fundada em 1 de fevereiro de 2018. Sendo inscrita sob o CNPJ 29.588.640/0001-46. Atualmente está localizada na cidade de Araguaína, no estado de Tocantins. Sua principal atividade econômica é serviço de táxi.

O capital social investido pelo proprietário foi de R$ 25.000,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma microempresa, e sua natureza jurídica é de empresário individual. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como ativa.

O empreendimento é composto por um quadro societário formado por uma única pessoa. Com apenas uma unidade, sendo essa a matriz. A empresa é optante pelo simples nacional como regime tributário e está em funcionamento há cerca de 7 anos, 3 meses e 4 dias.

Localização

  • Rua Da Igreja, Nº 1751 - Loteamento de Fatima
  • Araguaína, Tocantins
  • CEP 77814-320

Contato

  • (63) 99257-8226

Constituição empresarial

Razão social
Miguel de Souza Oliveira
Nome fantasia
Miguel de Souza Oliveira
CNPJ
29.588.640/0001-46
Capital social
R$ 25.000,00
Data de abertura
01/02/2018
Tempo em atividade
7 anos, 3 meses e 4 dias
Porte
Microempresa
Situação atual
Ativa
Natureza jurídica
Empresário individual
Regime tributário
Simples Nacional
Unidade
Matriz
Formação societária
1 pessoa

Atividades econômicas

Atividade principal

4923-0/01Serviço de táxi

CNAE Descrição
4923-0/01 Serviço de táxi

Concorrentes

REGIONAL

  • 36.045.488/0001-10

ANTONIO MELO

  • 36.617.024/0001-31

JOSE DA CRUZ

  • 19.158.792/0001-55

DAYVA

  • 37.373.954/0001-50

TAXI

  • 26.456.404/0001-88

ARAUJO TRANSPORTES

  • 38.445.595/0001-61

Perguntas frequentes

O CNPJ da empresa MIGUEL DE SOUZA OLIVEIRA é 29.588.640/0001-46.
Os donos da empresa MIGUEL DE SOUZA OLIVEIRA são: MIGUEL DE SOUZA OLIVEIRA.
A empresa MIGUEL DE SOUZA OLIVEIRA atua nos seguintes ramos: serviço de táxi.
O endereço da empresa MIGUEL DE SOUZA OLIVEIRA é: Rua Da Igreja, Nº 1751, Bairro Loteamento de Fatima, Araguaína (TO).