MITRA DA DIOCESE DE UNIAO DA VITORIA 77.144.988/0012-40

Visão geral

A empresa MITRA DA DIOCESE DE UNIAO DA VITORIA foi fundada em 25 de abril de 1980. Sendo inscrita sob o CNPJ 77.144.988/0012-40. Atualmente está localizada na cidade de Mallet, no estado de Paraná. Sua principal atividade econômica é atividades de organizações religiosas ou filosóficas.

O capital social investido pelo proprietário foi de R$ 0,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma demais, e sua natureza jurídica é de organização religiosa. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como ativa.

O empreendimento é composto por um quadro societário formado por uma única pessoa. Com 29 unidades, sendo essa uma filial. A empresa é optante pelo imune do irpj como regime tributário e está em funcionamento há cerca de 44 anos, 7 meses e 3 dias.

Localização

  • Colonia Rio Claro, Nº S/N - Centro
  • Mallet, Paraná
  • CEP 84570-000

Quadro societário

Constituição empresarial

Razão social
Mitra da Diocese de Uniao da Vitoria
Nome fantasia
CNPJ
77.144.988/0012-40
Capital social
R$ 0,00
Data de abertura
25/04/1980
Tempo em atividade
44 anos, 7 meses e 3 dias
Porte
Demais
Situação atual
Ativa
Natureza jurídica
Organização religiosa
Regime tributário
Imune do IRPJ
Unidade
Filial
Formação societária
1 pessoa

Atividades econômicas

Atividade principal

9491-0/00Atividades de organizações religiosas ou filosóficas

CNAE Descrição
9491-0/00 Atividades de organizações religiosas ou filosóficas

Concorrentes

PAROQUIA SAO JOSE

  • 75.038.554/0010-78

SEMINARIO MENOR SAO JOSAFAT

  • 75.038.554/0029-88

Perguntas frequentes

O CNPJ da empresa MITRA DA DIOCESE DE UNIAO DA VITORIA é 77.144.988/0012-40.
Os donos da empresa MITRA DA DIOCESE DE UNIAO DA VITORIA são: WALTER JORGE PINTO.
A empresa MITRA DA DIOCESE DE UNIAO DA VITORIA atua nos seguintes ramos: atividades de organizações religiosas ou filosóficas.
O endereço da empresa MITRA DA DIOCESE DE UNIAO DA VITORIA é: Colonia Rio Claro, Nº S/N, Bairro Centro, Mallet (PR).