MONITORIA E AUDITORIA CALL CENTER 28.287.004/0001-11
Visão geral
A empresa MONITORIA E AUDITORIA CALL CENTER foi fundada em 28 de julho de 2017. Sendo inscrita sob o CNPJ 28.287.004/0001-11. Atualmente está localizada na cidade de Itaquaquecetuba, no estado de São Paulo. Sua principal atividade econômica é marketing direto.
O capital social investido pelo proprietário foi de R$ 2.000,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma microempresa, e sua natureza jurídica é de empresário individual. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como inapta.
O empreendimento é composto por um quadro societário formado por uma única pessoa. Com apenas uma unidade, sendo essa a matriz. A empresa é optante pelo simples nacional como regime tributário e está em funcionamento há cerca de 7 anos, 9 meses e 1 dia.
Localização
- Rua Umuarama, Nº 94 - Jardim Luciana
- Itaquaquecetuba, São Paulo
- CEP 08575-640
Contato
- (11) 4647-6687
- paulo.filho3630@gmail.com
Constituição empresarial
Razão social Paulo Fernandes da Silva Filho |
Nome fantasia Monitoria e Auditoria Call Center |
CNPJ 28.287.004/0001-11 |
Capital social R$ 2.000,00 |
Data de abertura 28/07/2017 |
Tempo em atividade 7 anos, 9 meses e 1 dia |
Porte Microempresa |
Situação atual Inapta |
Natureza jurídica Empresário individual |
Regime tributário Simples Nacional |
Unidade Matriz |
Formação societária 1 pessoa |
Atividades econômicas
CNAE | Descrição |
---|---|
7319-0/03 | Marketing direto |
Concorrentes
DIOGO TEIXEIRA GOMES
- 28.423.207/0001-98
CRIATIVO DIGITAL
- 27.358.418/0001-21
LUC SOUZA
- 31.232.867/0001-04
FRAN COSMETICOS
- 14.188.808/0001-59
GFM TREINAMENTOS
- 40.834.494/0001-24
GRAZIELI REZENDE DE ANDRADE
- 24.888.546/0001-99