OP PAPELARIA 01.286.546/0001-13

Visão geral

A empresa OP PAPELARIA foi fundada em 3 de julho de 1996. Sendo inscrita sob o CNPJ 01.286.546/0001-13. Atualmente está localizada na cidade de Aparecida de Goiânia, no estado de Goiás. Sua principal atividade econômica é comércio varejista de artigos de papelaria.

O capital social investido pelo proprietário foi de R$ 0,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma microempresa, e sua natureza jurídica é de empresário individual. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como inapta.

O empreendimento é composto por um quadro societário formado por uma única pessoa. Com apenas uma unidade, sendo essa a matriz. A empresa não é optante pelo simples nacional como regime tributário e está em funcionamento há cerca de 28 anos, 9 meses e 29 dias.

Localização

  • Avenida Sao Paulo, Nº S/N - Vl Brasilia
  • Aparecida de Goiânia, Goiás
  • CEP 74905-770

Constituição empresarial

Razão social
Op Papelaria Ltda
Nome fantasia
Op Papelaria
CNPJ
01.286.546/0001-13
Capital social
R$ 0,00
Data de abertura
03/07/1996
Tempo em atividade
28 anos, 9 meses e 29 dias
Porte
Microempresa
Situação atual
Inapta
Natureza jurídica
Empresário individual
Regime tributário
Não informado
Unidade
Matriz
Formação societária
1 pessoa

Atividades econômicas

Atividade principal

4761-0/03Comércio varejista de artigos de papelaria

CNAE Descrição
4761-0/03 Comércio varejista de artigos de papelaria

Concorrentes

TW COMERCIO

  • 46.316.566/0001-28

SSPAPEIS E CARTUCHOS

  • 37.572.191/0001-76

ARTEMANHA PAPELARIA

  • 48.999.681/0001-70

PAPELARIA APARECIDA

  • 31.250.835/0001-23

GEMEOS PAPELARIA E INFORMATICA

  • 12.755.358/0001-03

Perguntas frequentes

O CNPJ da empresa OP PAPELARIA é 01.286.546/0001-13.
Os donos da empresa OP PAPELARIA são: OP PAPELARIA LTDA.
A empresa OP PAPELARIA atua nos seguintes ramos: comércio varejista de artigos de papelaria.
O endereço da empresa OP PAPELARIA é: Avenida Sao Paulo, Nº S/N, Bairro Vl Brasilia, Aparecida de Goiânia (GO).