ORGANIZACAO CONTABIL FRONTEIRA ESCRITORIO 77.299.402/0001-63

Visão geral

A empresa ORGANIZACAO CONTABIL FRONTEIRA ESCRITORIO foi fundada em 17 de agosto de 1976. Sendo inscrita sob o CNPJ 77.299.402/0001-63. Atualmente está localizada na cidade de Guaíra, no estado de Paraná. Sua principal atividade econômica é atividade econômica não informada.

O capital social investido pelo proprietário foi de R$ 0,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma demais, e sua natureza jurídica é de empresa individual imobiliária. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como baixada.

O empreendimento é composto por um quadro societário formado por uma única pessoa. Com apenas uma unidade, sendo essa a matriz. A empresa não é optante pelo simples nacional como regime tributário e ficou em funcionamento por 1 ano, 8 meses e 16 dias.

Localização

  • Avenida Otavio Tosta, Nº 1250 - Centro
  • Guaíra, Paraná
  • CEP 85980-000

Constituição empresarial

Razão social
Organizacao Contabil Fronteira
Nome fantasia
Organizacao Contabil Fronteira Escritorio
CNPJ
77.299.402/0001-63
Capital social
R$ 0,00
Data de abertura
17/08/1976
Tempo em atividade
1 ano, 8 meses e 16 dias
Porte
Demais
Situação atual
Baixada
Natureza jurídica
Empresa individual imobiliária
Regime tributário
Não informado
Unidade
Matriz
Formação societária
1 pessoa

Atividades econômicas

Atividade principal

8888-8/88Atividade econômica não informada

CNAE Descrição
8888-8/88 Atividade econômica não informada

Concorrentes

J S EXPORTACAO

  • 77.115.103/0001-21

MOURA ANDRADE

  • 55.287.882/0004-52

Perguntas frequentes

O CNPJ da empresa ORGANIZACAO CONTABIL FRONTEIRA ESCRITORIO é 77.299.402/0001-63.
Os donos da empresa ORGANIZACAO CONTABIL FRONTEIRA ESCRITORIO são: ORGANIZACAO CONTABIL FRONTEIRA.
A empresa ORGANIZACAO CONTABIL FRONTEIRA ESCRITORIO atua nos seguintes ramos: atividade econômica não informada.
O endereço da empresa ORGANIZACAO CONTABIL FRONTEIRA ESCRITORIO é: Avenida Otavio Tosta, Nº 1250, Bairro Centro, Guaíra (PR).