PALMAS TAKE 49.267.071/0001-44

Visão geral

A empresa PALMAS TAKE foi fundada em 20 de janeiro de 2023. Sendo inscrita sob o CNPJ 49.267.071/0001-44. Atualmente está localizada na cidade de Palmas, no estado de Tocantins. Sua principal atividade econômica é comércio varejista de bebidas.

O capital social investido pelo proprietário foi de R$ 10.000,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma microempresa, e sua natureza jurídica é de empresário individual. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como ativa.

O empreendimento é composto por um quadro societário formado por uma única pessoa. Com apenas uma unidade, sendo essa a matriz. A empresa é optante pelo simples nacional como regime tributário e está em funcionamento há cerca de 2 anos, 3 meses e 5 dias.

Localização

  • Quadra Arse 91 Alameda 13, Nº 14 - Plano Diretor Sul
  • Palmas, Tocantins
  • CEP 77023-380

Contato

  • (63) 99260-3689
  • kajilla@hotmail.com

Constituição empresarial

Razão social
Ravanelly Henrique Batista da Silva
Nome fantasia
Palmas Take
CNPJ
49.267.071/0001-44
Capital social
R$ 10.000,00
Data de abertura
20/01/2023
Tempo em atividade
2 anos, 3 meses e 5 dias
Porte
Microempresa
Situação atual
Ativa
Natureza jurídica
Empresário individual
Regime tributário
Simples Nacional
Unidade
Matriz
Formação societária
1 pessoa

Atividades econômicas

Atividade principal

4723-7/00Comércio varejista de bebidas

CNAE Descrição
4723-7/00 Comércio varejista de bebidas

Concorrentes

JLF EXPRESS

  • 46.009.864/0001-75

MASSA PARA PASTEL

  • 46.086.274/0001-46

S A DISTRIBUIDORA

  • 24.958.111/0001-73

DISTRIB PERNINHA

  • 46.088.289/0001-43

ZERO GRAU

  • 36.254.523/0001-01

Perguntas frequentes

O CNPJ da empresa PALMAS TAKE é 49.267.071/0001-44.
Os donos da empresa PALMAS TAKE são: RAVANELLY HENRIQUE BATISTA DA SILVA.
A empresa PALMAS TAKE atua nos seguintes ramos: comércio varejista de bebidas.
O endereço da empresa PALMAS TAKE é: Quadra Arse 91 Alameda 13, Nº 14, Bairro Plano Diretor Sul, Palmas (TO).