PAPELARIA MASCARENHAS 49.390.223/0001-00

Visão geral

A empresa PAPELARIA MASCARENHAS foi fundada em 30 de janeiro de 2023. Sendo inscrita sob o CNPJ 49.390.223/0001-00. Atualmente está localizada na cidade de Conceição do Coité, no estado de Bahia. Sua principal atividade econômica é comércio varejista de equipamentos para escritório.

O capital social investido pelo proprietário foi de R$ 5.000,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma microempresa, e sua natureza jurídica é de empresário individual. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como ativa.

O empreendimento é composto por um quadro societário formado por uma única pessoa. Com apenas uma unidade, sendo essa a matriz. A empresa é optante pelo simples nacional como regime tributário e está em funcionamento há cerca de 2 anos, 5 meses e 20 dias.

Localização

  • Praca 8 de Dezembro, Nº 62 - Centro
  • Conceição do Coité, Bahia
  • CEP 48730-000

Contato

  • (75) 99113-0053
  • sinaracarneiro40@hotmail.com

Constituição empresarial

Razão social
Sinara Carneiro Mascarenhas Boaventura
Nome fantasia
Papelaria Mascarenhas
CNPJ
49.390.223/0001-00
Capital social
R$ 5.000,00
Data de abertura
30/01/2023
Tempo em atividade
2 anos, 5 meses e 20 dias
Porte
Microempresa
Situação atual
Ativa
Natureza jurídica
Empresário individual
Regime tributário
Simples Nacional
Unidade
Matriz
Formação societária
1 pessoa

Atividades econômicas

Atividade principal

4789-0/07Comércio varejista de equipamentos para escritório

CNAE Descrição
4789-0/07 Comércio varejista de equipamentos para escritório

Concorrentes

EDVALDO BRITO

  • 45.831.511/0001-93

Perguntas frequentes

O CNPJ da empresa PAPELARIA MASCARENHAS é 49.390.223/0001-00.
Os donos da empresa PAPELARIA MASCARENHAS são: SINARA CARNEIRO MASCARENHAS BOAVENTURA.
A empresa PAPELARIA MASCARENHAS atua nos seguintes ramos: comércio varejista de equipamentos para escritório.
O endereço da empresa PAPELARIA MASCARENHAS é: Praca 8 de Dezembro, Nº 62, Bairro Centro, Conceição do Coité (BA).