PAROQUIA SAO FRANCISCO DAS CHAGAS 06.822.142/0015-16

Visão geral

A empresa PAROQUIA SAO FRANCISCO DAS CHAGAS foi fundada em 20 de fevereiro de 2006. Sendo inscrita sob o CNPJ 06.822.142/0015-16. Atualmente está localizada na cidade de Tamboril do Piauí, no estado de Piauí. Sua principal atividade econômica é atividades de organizações religiosas ou filosóficas.

O capital social investido pelo proprietário foi de R$ 0,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma demais, e sua natureza jurídica é de organização religiosa. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como ativa.

O empreendimento é composto por um quadro societário formado por uma única pessoa. Com 31 unidades, sendo essa uma filial. A empresa é optante pelo isenta do irpj como regime tributário e está em funcionamento há cerca de 18 anos, 9 meses e 13 dias.

Localização

  • Praça Sao Francisco, Nº S/N - Centro
  • Tamboril do Piauí, Piauí
  • CEP 64893-000

Contato

  • (89) 3528-0012

Quadro societário

EDWARD ZIELSKI

  • Presidente

Constituição empresarial

Razão social
Diocese de Sao Raimundo Nonato
Nome fantasia
Paroquia Sao Francisco das Chagas
CNPJ
06.822.142/0015-16
Capital social
R$ 0,00
Data de abertura
20/02/2006
Tempo em atividade
18 anos, 9 meses e 13 dias
Porte
Demais
Situação atual
Ativa
Natureza jurídica
Organização religiosa
Regime tributário
Isenta do IRPJ
Unidade
Filial
Formação societária
1 pessoa

Atividades econômicas

Atividade principal

9491-0/00Atividades de organizações religiosas ou filosóficas

CNAE Descrição
9491-0/00 Atividades de organizações religiosas ou filosóficas

Perguntas frequentes

O CNPJ da empresa PAROQUIA SAO FRANCISCO DAS CHAGAS é 06.822.142/0015-16.
Os donos da empresa PAROQUIA SAO FRANCISCO DAS CHAGAS são: EDWARD ZIELSKI.
A empresa PAROQUIA SAO FRANCISCO DAS CHAGAS atua nos seguintes ramos: atividades de organizações religiosas ou filosóficas.
O endereço da empresa PAROQUIA SAO FRANCISCO DAS CHAGAS é: Praça Sao Francisco, Nº S/N, Bairro Centro, Tamboril do Piauí (PI).