PEDRO HENRIQUE PEREIRA NEVES 14.366.691/0001-56

Visão geral

A empresa PEDRO HENRIQUE PEREIRA NEVES foi fundada em 27 de setembro de 2011. Sendo inscrita sob o CNPJ 14.366.691/0001-56. Atualmente está localizada na cidade de Goiatins, no estado de Tocantins. Sua principal atividade econômica é salas de acesso à internet.

O capital social investido pelo proprietário foi de R$ 1,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma microempresa, e sua natureza jurídica é de empresário individual. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como baixada.

O empreendimento é composto por um quadro societário formado por uma única pessoa. Com apenas uma unidade, sendo essa a matriz. A empresa não é optante pelo simples nacional como regime tributário e ficou em funcionamento por 1 ano, 9 meses e 25 dias.

Localização

  • Avenida Sousa Porto, Nº 774 - Centro
  • Goiatins, Tocantins
  • CEP 77770-000

Contato

  • (63) 99973-1496
  • pitergoiatins@hotmail.com

Constituição empresarial

Razão social
Pedro Henrique Pereira Neves
Nome fantasia
CNPJ
14.366.691/0001-56
Capital social
R$ 1,00
Data de abertura
27/09/2011
Tempo em atividade
1 ano, 9 meses e 25 dias
Porte
Microempresa
Situação atual
Baixada
Natureza jurídica
Empresário individual
Regime tributário
Não informado
Unidade
Matriz
Formação societária
1 pessoa

Atividades econômicas

Atividade principal

8299-7/07Salas de acesso à internet

CNAE Descrição
8299-7/07 Salas de acesso à internet
4751-2/01 Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

Concorrentes

Perguntas frequentes

O CNPJ da empresa PEDRO HENRIQUE PEREIRA NEVES é 14.366.691/0001-56.
Os donos da empresa PEDRO HENRIQUE PEREIRA NEVES são: PEDRO HENRIQUE PEREIRA NEVES.
A empresa PEDRO HENRIQUE PEREIRA NEVES atua nos seguintes ramos: salas de acesso à internet, comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática.
O endereço da empresa PEDRO HENRIQUE PEREIRA NEVES é: Avenida Sousa Porto, Nº 774, Bairro Centro, Goiatins (TO).