RC ADMINISTRACAO DE DOCUMENTOS 22.431.289/0001-36
Visão geral
A empresa RC ADMINISTRACAO DE DOCUMENTOS foi fundada em 12 de maio de 2015. Sendo inscrita sob o CNPJ 22.431.289/0001-36. Atualmente está localizada na cidade de Chapecó, no estado de Santa Catarina. Sua principal atividade econômica é preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.
O capital social investido pelos proprietários foi de R$ 80.000,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma microempresa, e sua natureza jurídica é de sociedade empresária limitada. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como baixada.
O empreendimento é composto por um quadro societário formado por 2 pessoas. Com apenas uma unidade, sendo essa a matriz. A empresa não é optante pelo simples nacional como regime tributário e ficou em funcionamento por 2 anos, 7 meses e 30 dias.
Localização
- Rua Clevelandia - e, Nº 48-E - Centro
- Chapecó, Santa Catarina
- CEP 89801-560
Contato
- (49) 99936-5217
Quadro societário
ROSILEI COLPANI
- Titular pessoa física residente ou domiciliado no Brasil
ELIANE GIARETON
- Sócio-administrador
Constituição empresarial
Razão social Rc Administracao de Documentos Ltda |
Nome fantasia Rc Administracao de Documentos |
CNPJ 22.431.289/0001-36 |
Capital social R$ 80.000,00 |
Data de abertura 12/05/2015 |
Tempo em atividade 2 anos, 7 meses e 30 dias |
Porte Microempresa |
Situação atual Baixada |
Natureza jurídica Sociedade empresária limitada |
Regime tributário Não informado |
Unidade Matriz |
Formação societária 2 pessoas |
Concorrentes
FORT-REPRESENTACOES E NEGOCIOS
- 19.572.349/0001-26
PERFECTA APOIO ADMINISTRATIVO ESPECIALIZADO
- 46.139.375/0001-38
LUCAS PANIZZON
- 46.325.828/0001-10
DIOGO MATANA
- 46.635.732/0001-59
BABIS
- 18.043.881/0001-93
PORTO MULTAS CHAPECO
- 46.832.605/0001-40