RECANTO DAS PEDRAS 05.038.804/0001-01

Visão geral

A empresa RECANTO DAS PEDRAS foi fundada em 2 de maio de 2002. Sendo inscrita sob o CNPJ 05.038.804/0001-01. Atualmente está localizada na cidade de Quedas do Iguaçu, no estado de Paraná. Sua principal atividade econômica é hotéis.

O capital social investido pelo proprietário foi de R$ 0,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma microempresa, e sua natureza jurídica é de empresário individual. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como baixada.

O empreendimento é composto por um quadro societário formado por uma única pessoa. Com apenas uma unidade, sendo essa a matriz. A empresa não é optante pelo simples nacional como regime tributário e ficou em funcionamento por 8 anos, 11 meses e 24 dias.

Localização

  • Vila Vila Linha Iguacu Um, Nº SN - Iguacu
  • Quedas do Iguaçu, Paraná
  • CEP 85460-000

Contato

  • (46) 3532-1772
  • 5321772

Constituição empresarial

Razão social
Antonio da Rosa Hotel Fazenda
Nome fantasia
Recanto das Pedras
CNPJ
05.038.804/0001-01
Capital social
R$ 0,00
Data de abertura
02/05/2002
Tempo em atividade
8 anos, 11 meses e 24 dias
Porte
Microempresa
Situação atual
Baixada
Natureza jurídica
Empresário individual
Regime tributário
Não informado
Unidade
Matriz
Formação societária
1 pessoa

Atividades econômicas

Atividade principal

5510-8/01Hotéis

CNAE Descrição
5510-8/01 Hotéis
5611-2/03 Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Concorrentes

HOTEL SENADOR

  • 05.547.269/0001-06

FLORENCA HOTEL

  • 02.466.817/0001-85

SALUFER HOTEL

  • 02.908.209/0001-83

HOTEL E RESTAURANTE MOREIRA

  • 41.313.027/0001-11

Perguntas frequentes

O CNPJ da empresa RECANTO DAS PEDRAS é 05.038.804/0001-01.
Os donos da empresa RECANTO DAS PEDRAS são: ANTONIO DA ROSA HOTEL FAZENDA.
A empresa RECANTO DAS PEDRAS atua nos seguintes ramos: hotéis, lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.
O endereço da empresa RECANTO DAS PEDRAS é: Vila Vila Linha Iguacu Um, Nº SN, Bairro Iguacu, Quedas do Iguaçu (PR).