RICHARD BEBIDAS 44.951.785/0001-53

Visão geral

A empresa RICHARD BEBIDAS foi fundada em 20 de janeiro de 2022. Sendo inscrita sob o CNPJ 44.951.785/0001-53. Atualmente está localizada na cidade de Campo Mourão, no estado de Paraná. Sua principal atividade econômica é comércio varejista de bebidas.

O capital social investido pelo proprietário foi de R$ 1.000,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma microempresa, e sua natureza jurídica é de empresário individual. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como baixada.

O empreendimento é composto por um quadro societário formado por uma única pessoa. Com apenas uma unidade, sendo essa a matriz. A empresa não é optante pelo simples nacional como regime tributário e ficou em funcionamento por 12 dias.

Localização

  • Rua Da Soja, Nº 49 - Jardim Alvorada
  • Campo Mourão, Paraná
  • CEP 87308-438

Contato

  • (44) 99126-8041
  • ribeiromatheusr@gmail.com

Constituição empresarial

Razão social
Matheus Richard Ribeiro
Nome fantasia
Richard Bebidas
CNPJ
44.951.785/0001-53
Capital social
R$ 1.000,00
Data de abertura
20/01/2022
Tempo em atividade
12 dias
Porte
Microempresa
Situação atual
Baixada
Natureza jurídica
Empresário individual
Regime tributário
Não informado
Unidade
Matriz
Formação societária
1 pessoa

Atividades econômicas

Atividade principal

4723-7/00Comércio varejista de bebidas

CNAE Descrição
4723-7/00 Comércio varejista de bebidas

Concorrentes

DC BEBIDAS

  • 46.400.407/0001-07

PAZINI EMPORIO E ADEGA

  • 38.826.659/0001-74

JOSE ALFREDO DA SILVA

  • 27.672.817/0001-62

LOT'S BEER

  • 49.338.955/0001-42

POINT BEER

  • 49.995.265/0001-66

ALINE DOS SANTOS SA

  • 30.442.763/0001-53

Perguntas frequentes

O CNPJ da empresa RICHARD BEBIDAS é 44.951.785/0001-53.
Os donos da empresa RICHARD BEBIDAS são: MATHEUS RICHARD RIBEIRO.
A empresa RICHARD BEBIDAS atua nos seguintes ramos: comércio varejista de bebidas.
O endereço da empresa RICHARD BEBIDAS é: Rua Da Soja, Nº 49, Bairro Jardim Alvorada, Campo Mourão (PR).