RUTE EVENTOS 31.965.462/0001-77

Visão geral

A empresa RUTE EVENTOS foi fundada em 7 de novembro de 2018. Sendo inscrita sob o CNPJ 31.965.462/0001-77. Atualmente está localizada na cidade de Bandeirantes do Tocantins, no estado de Tocantins. Sua principal atividade econômica é serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas.

O capital social investido pelo proprietário foi de R$ 10.000,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma microempresa, e sua natureza jurídica é de empresário individual. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como ativa.

O empreendimento é composto por um quadro societário formado por uma única pessoa. Com apenas uma unidade, sendo essa a matriz. A empresa é optante pelo simples nacional como regime tributário e está em funcionamento há cerca de 6 anos, 5 meses e 5 dias.

Localização

  • Rua Tocantins, Nº 1070 - Centro
  • Bandeirantes do Tocantins, Tocantins
  • CEP 77783-000

Contato

  • (63) 99224-5850
  • rutepontes28@hotmail.com

Constituição empresarial

Razão social
Rutilinde Pereira dos Santos
Nome fantasia
Rute Eventos
CNPJ
31.965.462/0001-77
Capital social
R$ 10.000,00
Data de abertura
07/11/2018
Tempo em atividade
6 anos, 5 meses e 5 dias
Porte
Microempresa
Situação atual
Ativa
Natureza jurídica
Empresário individual
Regime tributário
Simples Nacional
Unidade
Matriz
Formação societária
1 pessoa

Atividades econômicas

Atividade principal

8230-0/01Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas

CNAE Descrição
8230-0/01 Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas

Concorrentes

OFS PALESTRAS

  • 31.988.874/0001-22

Perguntas frequentes

O CNPJ da empresa RUTE EVENTOS é 31.965.462/0001-77.
Os donos da empresa RUTE EVENTOS são: RUTILINDE PEREIRA DOS SANTOS.
A empresa RUTE EVENTOS atua nos seguintes ramos: serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas.
O endereço da empresa RUTE EVENTOS é: Rua Tocantins, Nº 1070, Bairro Centro, Bandeirantes do Tocantins (TO).