SAMPAIO PREFEITURA MUNICIPAL GABINETE DO PREFEITO 25.086.828/0001-35

Visão geral

A empresa SAMPAIO PREFEITURA MUNICIPAL GABINETE DO PREFEITO foi fundada em 6 de junho de 1989. Sendo inscrita sob o CNPJ 25.086.828/0001-35. Atualmente está localizada na cidade de Sampaio, no estado de Tocantins. Sua principal atividade econômica é administração pública em geral.

O capital social investido pelo proprietário foi de R$ 0,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma demais, e sua natureza jurídica é de município. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como ativa.

O empreendimento é composto por um quadro societário formado por uma única pessoa. Com apenas uma unidade, sendo essa a matriz. A empresa não é optante pelo simples nacional como regime tributário e está em funcionamento há cerca de 36 anos e 19 dias.

Localização

  • Rua Manoel Matos, Nº S/N - Centro
  • Sampaio, Tocantins
  • CEP 77980-000

Contato

  • (63) 3436-1147

Constituição empresarial

Razão social
Municipio de Sampaio
Nome fantasia
Sampaio Prefeitura Municipal Gabinete do Prefeito
CNPJ
25.086.828/0001-35
Capital social
R$ 0,00
Data de abertura
06/06/1989
Tempo em atividade
36 anos e 19 dias
Porte
Demais
Situação atual
Ativa
Natureza jurídica
Município
Regime tributário
Não informado
Unidade
Matriz
Formação societária
1 pessoa

Atividades econômicas

Atividade principal

8411-6/00Administração pública em geral

CNAE Descrição
8411-6/00 Administração pública em geral

Concorrentes

FMS

  • 11.620.328/0001-27

CAMARA MUNICIPAL DE SAMPAIO

  • 03.239.140/0001-05

Perguntas frequentes

O CNPJ da empresa SAMPAIO PREFEITURA MUNICIPAL GABINETE DO PREFEITO é 25.086.828/0001-35.
Os donos da empresa SAMPAIO PREFEITURA MUNICIPAL GABINETE DO PREFEITO são: MUNICIPIO DE SAMPAIO.
A empresa SAMPAIO PREFEITURA MUNICIPAL GABINETE DO PREFEITO atua nos seguintes ramos: administração pública em geral.
O endereço da empresa SAMPAIO PREFEITURA MUNICIPAL GABINETE DO PREFEITO é: Rua Manoel Matos, Nº S/N, Bairro Centro, Sampaio (TO).