SANTO ANJO 21.736.432/0001-35

Visão geral

A empresa SANTO ANJO foi fundada em 23 de janeiro de 2015. Sendo inscrita sob o CNPJ 21.736.432/0001-35. Atualmente está localizada na cidade de Pedro Afonso, no estado de Tocantins. Sua principal atividade econômica é transporte escolar.

O capital social investido pelo proprietário foi de R$ 35.000,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma microempresa, e sua natureza jurídica é de empresário individual. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como baixada.

O empreendimento é composto por um quadro societário formado por uma única pessoa. Com apenas uma unidade, sendo essa a matriz. A empresa não é optante pelo simples nacional como regime tributário e ficou em funcionamento por 3 anos e 9 dias.

Localização

  • Rua Amazonas, Nº 692 - Setor Zacarias Campelo
  • Pedro Afonso, Tocantins
  • CEP 77710-000

Contato

  • (63) 98414-7787

Constituição empresarial

Razão social
Almir Capistrano de Azevedo
Nome fantasia
Santo Anjo
CNPJ
21.736.432/0001-35
Capital social
R$ 35.000,00
Data de abertura
23/01/2015
Tempo em atividade
3 anos e 9 dias
Porte
Microempresa
Situação atual
Baixada
Natureza jurídica
Empresário individual
Regime tributário
Não informado
Unidade
Matriz
Formação societária
1 pessoa

Atividades econômicas

Atividade principal

4924-8/00Transporte escolar

CNAE Descrição
4924-8/00 Transporte escolar
4929-9/01 Transporte rodoviário coletivo de passageiros, sob regime de fretamento, municipal

Concorrentes

VIEIRA TRANSPORTES

  • 20.473.991/0001-37

SOUSA TRANSPORTE

  • 21.687.540/0001-65

HORTALICAS PEREIRA

  • 20.913.122/0001-86

Perguntas frequentes

O CNPJ da empresa SANTO ANJO é 21.736.432/0001-35.
Os donos da empresa SANTO ANJO são: ALMIR CAPISTRANO DE AZEVEDO.
A empresa SANTO ANJO atua nos seguintes ramos: transporte escolar, transporte rodoviário coletivo de passageiros, sob regime de fretamento, municipal.
O endereço da empresa SANTO ANJO é: Rua Amazonas, Nº 692, Bairro Setor Zacarias Campelo, Pedro Afonso (TO).