SATISFACAO DO CLIENTE MARKETING ESTRATEGICO 28.892.620/0001-00

Visão geral

A empresa SATISFACAO DO CLIENTE MARKETING ESTRATEGICO foi fundada em 19 de outubro de 2017. Sendo inscrita sob o CNPJ 28.892.620/0001-00. Atualmente está localizada na cidade de Joinville, no estado de Santa Catarina. Sua principal atividade econômica é marketing direto.

O capital social investido pelo proprietário foi de R$ 5.000,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma microempresa, e sua natureza jurídica é de empresário individual. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como baixada.

O empreendimento é composto por um quadro societário formado por uma única pessoa. Com apenas uma unidade, sendo essa a matriz. A empresa não é optante pelo simples nacional como regime tributário e ficou em funcionamento por 1 mês e 18 dias.

Localização

  • Rua Ida a Eccel, Nº 142 - Boehmerwald
  • Joinville, Santa Catarina
  • CEP 89232-330

Contato

  • (47) 99901-7820
  • flaviolupion@hotmail.com

Constituição empresarial

Razão social
Jessica Moreira Rigo
Nome fantasia
Satisfacao do Cliente Marketing Estrategico
CNPJ
28.892.620/0001-00
Capital social
R$ 5.000,00
Data de abertura
19/10/2017
Tempo em atividade
1 mês e 18 dias
Porte
Microempresa
Situação atual
Baixada
Natureza jurídica
Empresário individual
Regime tributário
Não informado
Unidade
Matriz
Formação societária
1 pessoa

Atividades econômicas

Atividade principal

7319-0/03Marketing direto

CNAE Descrição
7319-0/03 Marketing direto
8599-6/04 Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial
5819-1/00 Edição de cadastros, listas e de outros produtos gráficos

Concorrentes

CS GESTAO MARKENTING

  • 20.785.610/0001-55

MAIKIL ALEXSANDER SCHROEDER

  • 26.500.319/0001-70

BLACK HAWK

  • 49.361.218/0001-60

BEPLUS

  • 40.044.353/0001-08

EMPODERE-SE

  • 28.544.588/0001-63

EDUARDO BORBA

  • 28.945.212/0001-60

Perguntas frequentes

O CNPJ da empresa SATISFACAO DO CLIENTE MARKETING ESTRATEGICO é 28.892.620/0001-00.
Os donos da empresa SATISFACAO DO CLIENTE MARKETING ESTRATEGICO são: JESSICA MOREIRA RIGO.
A empresa SATISFACAO DO CLIENTE MARKETING ESTRATEGICO atua nos seguintes ramos: marketing direto, treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial, edição de cadastros, listas e de outros produtos gráficos.
O endereço da empresa SATISFACAO DO CLIENTE MARKETING ESTRATEGICO é: Rua Ida a Eccel, Nº 142, Bairro Boehmerwald, Joinville (SC).